Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Ryan Gosling, o 007 da Netflix: plataforma lança filme de espionagem

    A Netflix e os diretores esperam que "Agente Oculto" que chega ao streaming nesta sexta-feira (22), lance uma série de espionagem de longa data na plataforma

    Elenco de "Agente Oculto" posa para foto no tapete vermelho da pré-estreia do filme em Los Angeles
    Elenco de "Agente Oculto" posa para foto no tapete vermelho da pré-estreia do filme em Los Angeles 13/07/2022 REUTERS/David Swanson

    Lisa RichwineRollo Rossda Reuters

    Por Lisa Richwine e Rollo Ross, da Reuters

    No novo filme da Netflix, “Agente Oculto”, o personagem de Ryan Gosling brinca dizendo que ele atende pelo nome Six porque 007 foi capturado.

    O filme é um thriller de grande orçamento e cheio de efeitos na mesma linha das aventuras de James Bond. A Netflix e os diretores esperam que o filme, que chega ao streaming nesta sexta-feira (22), lance uma série de espionagem de longa data na plataforma.

    Gosling interpreta Sierra Six, um ex-prisioneiro que saiu da prisão pela CIA em troca de servir em um programa secreto.

    “Sempre quis fazer um filme de ação”, disse Gosling. “Ação foi meu primeiro amor. Foi isso que fez eu me apaixonar por filmes em primeiro lugar. Demorou um minuto para chegar lá e encontrar o certo.”

    “Agente Oculto” é baseado em uma obra de Mark Greaney e dirigido por Joe e Anthony Russo, os irmãos que dirigiram o megasucesso da Marvel “Vingadores: Ultimato”.

    “Agente Oculto” foi filmado em sete locais ao redor do mundo, do Azerbaijão à Croácia e França.

    “Queríamos ser muito ambiciosos com este filme”, afirmou Anthony Russo. “É difícil filmar ação. É caro filmar ação, e a Netflix estava preparada para esse nível de ambição.”

    O filme contém nove grandes sequências de ação, incluindo um longo tiroteio em uma praça pública em Praga.

    Chris Evans interpreta o inimigo de Gosling, um assassino chamado Lloyd Hansen que foi expulso da CIA por táticas excessivas.

    “Agente Oculto” está em cartaz exclusivamente nos cinemas esta semana antes de chegar à Netflix.