Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Ryan Reynolds comenta possibilidade de que Taylor Swift esteja em “Deadpool 3”

    Fãs têm especulado nas redes sociais sobre uma possível participação da artista como a mutante Cristal (Dazzler, em inglês) no filme da Marvel

    Ryan Reynolds comenta rumores sobre participação de Taylor Swift em "Deadpool 3".
    Ryan Reynolds comenta rumores sobre participação de Taylor Swift em "Deadpool 3". Divulgação/ Reuters

    Fernanda Pinottida CNN

    em São Paulo

    O ator Ryan Reynolds, protagonista da franquia “Deadpool”, comentou em entrevista ao portal “Vancouver Sun” sobre a possibilidade de que Taylor Swift apareça no filme “Deadpool 3”, com estreia prevista nos Estados Unidos para 26 de julho de 2024.

    Os fãs têm especulado nas redes sociais sobre uma possível participação da artista no filme da Marvel.

    “É, eu ouvi esse [rumor]”, disse Reynolds na entrevista enquanto ria. “Eu amo [a fofoca]. Eu acho que é um sinal do quão ansiosas as pessoas estão pra dar uma olhada por trás das cortinas desse mundo. Todos esses segredos e spoilers vão ser revelados em 26 de julho.”

    Na internet, os fãs do anti-herói da Marvel e da cantora especulam que Taylor Swift poderia dar vida à mutante Cristal (Dazzler, em inglês), que nos quadrinhos é uma artista pop capaz de manipular os sons e as luzes.

    Dirigido por Shawn Levy, a estreia de “Deadpool 3” — que inicialmente seria em 3 de maio de 2024 — foi atrasada após uma pausa nas filmagens por conta da greve dos atores e roteiristas de Hollywood. O filme é estrelado por Ryan Reynolds e Hugh Jackman (no papel de Logan, o Wolverine).