Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Ryan Reynolds responde boatos sobre Taylor Swift estar em “Deadpool & Wolverine”

    Especulações sobre presença da cantora estão em alta nas redes sociais

    Ryan Reynolds fala sobre os rumores da presença de Taylor Swift no novo filme de "Deadpool"
    Ryan Reynolds fala sobre os rumores da presença de Taylor Swift no novo filme de "Deadpool" Kevin Mazur/TAS24/Getty Images for TAS Rights Management // Divulgação

    Nicoly Bastosda CNN

    São Paulo

    Taylor Swift em “Wolverine & Deadpool”? Boatos sobre a cantora estar no novo filme da Marvel vem circulando nas redes sociais há alguns meses. Pela web, fãs tecem teorias e especulam sobre a estrela pop, que já até chegou a aparecer com os protagonistas em fotos, ser uma nova personagem. Em entrevista, Ryan Reynolds comentou sobre os rumores.

    Ao portal Fandango, nesta segunda-feira (20), o intérprete do Deadpool não deu uma resposta definitiva. “Eu não vou mentir, mas vou omitir. Filmes como esse têm tanta especulação, sobre muitas pessoas que podem estar nele. Eu vi alguém dizer que Elvis estaria no filme. Tudo pode acontecer. É isso que eu mais gosto no filme e no que o cerca”, disse ele.

    A entrevistadora, então, endereçou outra pergunta a ele, a Hugh Jackman e Shawn Levy, que também participavam da conversa: se as personagens Elektra, Mística e Tempestade também estarão no longa.

    Shawn Levy, diretor do filme, apenas enfatizou que o filme foi feito com amor de fãs tanto de “Deadpool”, quanto dos “X-Men”.

    Confira a entrevista completa: