Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Sabrina Carpenter comemora 1º lugar no topo da Billboard: “Imensamente grata”

    Essa é primeira vez que cantora de "Please Please Please" alcança a posição da parada da Hot 100

    Sabrina Carpenter em teaser de "Please Please Please"
    Sabrina Carpenter em teaser de "Please Please Please" Reprodução/X

    Ana Beatriz Diasda CNN

    A cantora Sabrina Carpenter, 25, comemorou que sua canção “Please Please Please” atingiu o primeiro lugar da Billboard Hot 100, uma das paradas musicais mais importantes do mundo.

    De acordo com o texto publicado pela cantora, essa foi a primeira vez que ela alcançou o topo da lista. “Estou imensamente grata, então, com certeza, sempre me lembrarei desse dia, pelo resto da minha vida!”.

    Além de mencionar e agradecer os compositores Jack Antonoff e Amy Allen, que contribuíram para a criação do single, Sabrina agradeceu a todos que “ouviram e tornaram muito divertido divulgar essas músicas para o mundo” e ainda deixou um recado sobre disponibilizar novas canções em breve.

    No ranking, é possível visualizar que seu outro hit, “Espresso”, ocupa a quarta posição. Na semana passada, a Billboard elegeu “Please Please Please” como a melhor canção de 2024 até agora

    Sabrina Carpenter, que já anunciou um novo álbum para agosto deste ano, ainda compartilhou que seus dois novos singles também lideram a lista da Global 200 da Billboard. Veja abaixo.

    Sabrina Carpenter também compartilhou que suas canções lideram a Global 200 da Billboard / Instagram/Sabrina Carpenter

     

    Padre é afastado após permitir clipe de Sabrina Carpenter em igreja