Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Sabrina Carpenter surpreende fãs ao dividir palco com Taylor Swift

    Dueto ocorreu em show da "The Eras Tour" após o show de abertura de Sabrina ser cancelado

    Taylor Swift e Sabrina Carpenter em show da "The Eras Tour" em Sydney, Austrália
    Taylor Swift e Sabrina Carpenter em show da "The Eras Tour" em Sydney, Austrália Don Arnold/TAS24/[SOURCE] for TAS Rights Management

    Ana Beatriz Diasda CNN

    São Paulo

    Sabrina Carpenter se juntou à Taylor Swift para cantar as aguardadas “músicas surpresas” durante um show que aconteceu em Sydney, na Austrália, nesta quinta (22). Sabrina normalmente abre os shows da loirinha, mas acabou não se apresentando nesta noite, devido às condições climáticas.

    “Minha incrivelmente talentosa, maravilhosa, linda, hilária e genial performer de abertura, Sabrina Carpenter, ela sacrificou heroicamente seu show, o que eu acho que é um crime contra Sydney. E acho que isso precisa ser consertado, então vou trazê-la agora, tudo bem, Sydney?”, disse Taylor à plateia antes de Sabrina subir ao palco.

    Juntas, elas fizeram um dueto no piano, em um medley das canções de “White Horse” e “Coney Island”. Veja alguns trechos:

    Foi neste show que Taylor também anunciou outra surpresa: uma versão alternativa de seu novo álbum “The Tortured Poets Department”, que estreia em 19 de abril. Além de uma capa nova, esse disco virá com uma faixa bônus intitulada como “The Albatross”.

    Além de seu namorado Travis Kelce, Katy Perry e Rita Ora também estiveram presentes na apresentação postaram fotos durante o show desta quinta (22).

    A setlist da “The Eras Tour” é composta por 45 canções, sendo duas delas surpresa e diferentes em cada show. Veja aqui quais foram as músicas surpresas que Taylor cantou em passagem ao Brasil.