Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Sabrina Sato confirma ponte-aérea para desfilar no Rio e em SP nas Campeãs

    Rainha da Gaviões e da Vila Isabel vai repetir ponte-aérea que fez no Carnaval de 2022

    Sabrina Sato reinou à frente dos ritmistas da Vila Isabel
    Sabrina Sato reinou à frente dos ritmistas da Vila Isabel Dhavid Normando/Rio Carnaval

    Flávio Ismerimda CNN

    São Paulo

    Sabrina Sato confirmou, na quarta-feira (14), que estará na Sapucaí e no Anhembi no sábado (17) para participar do Desfile das Campeãs das duas cidades.

    O anúncio foi feito no Twitter, momentos após o fim da apuração do Carnaval carioca, que credenciou a Unidos de Vila Isabel para desfilar novamente na Sapucaí após conseguir a sexta colocação.

    “Próximo sábado desfilo nas campeãs pela minha Vila Isabel no Rio e depois em São Paulo pela minha Gaviões. Vamos comemorar muito”, escreveu a apresentadora, que é rainha de bateria nas duas agremiações.

    A Gaviões conquistou a quarta colocação do Carnaval paulistano após a leitura das notas na apuração de terça-feira (13). A escola da torcida do Corinthians não voltava no Desfile das Campeãs desde 2011, quando falou sobre a cidade de Dubai.

    A ponte-aérea, que Sabrina fez no Carnaval de 2022 quando as duas escolas desfilaram no mesmo dia, só será possível porque a Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo (Liga-SP) trocou a ordem de desfile e colocou a Gaviões para encerrar a noite.

    Dessa forma, a rainha desfilará na Vila Isabel às 22h e deve voar para São Paulo para chegar a tempo de entrar com a Gaviões às 03h20, conforme programado.

    Veja fotos da fantasia usada por Sabrina Sato na Gaviões