Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Saga Star Wars anuncia novos filmes; Daisy Ridley volta ao papel de Rey

    Em evento, produtora da franquia ainda confirmou diretores dos próximos longas, além de séries para streaming neste ano

    Daisy Ridley interpreta a jedi Rey na franquia Star Wars
    Daisy Ridley interpreta a jedi Rey na franquia Star Wars Reprodução/Lucasfilm

    Gabriel Nascimentocolaboração para a CNN

    Fim dos mistérios sobre a sequência de Star Wars no cinema! A produtora Lucasfilm anunciou três novos longas para a franquia, com o retorno de Daisy Ridley no papel de Rey, protagonizando o primeiro dos filmes.

    A novidade chegou durante o Star Wars Celebration, realizado nesta sexta-feira (7). No evento, também foi confirmado o nome de Sharmeen Obaid-Chinoy como diretora desta primeira produção, que deverá contar os desdobramentos da história após ‘Star Wars: The Rise of Skywalker’, com Rey construindo uma nova Ordem Jedi.

    Ainda segundo a produtora, outros dois longas serão produzidos. James Mangold será o diretor do intitulado “Dawn of the Jedi“, história que retornará milhares de anos, sobre o início dos Jedi.

    O outro, “The Old Republic” contará com direção de Dave Filoni. O filme deverá dar desfechos em algumas tramas interligadas à série ‘The Mandalorian’, que também é dirigida por Filoni e se passa na mesma linha temporal do longa.

    Mais novidades da franquia

    Outros lançamentos também movimentaram o universo Star Wars. A série Ahsoka ganhou teaser oficial e data de lançamento na plataforma de streaming Disney Plus.

    Com Rosario Dawson no papel de Ahsoka Tano, o Spin-off de ‘The Mandalorian’ (2019), também do Disney Plus, deve chegar ao catálogo em agosto de 2023, conforme divulgado em novo pôster.