Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Saiba a ligação entre os filmes “Vidas Passadas” e “Rivais”

    Produções lançadas neste ano acompanham triângulos amorosos apresentados em contextos diferentes

    "Vidas Passadas" e "Rivais" chegaram aos cinemas brasileiros neste ano
    "Vidas Passadas" e "Rivais" chegaram aos cinemas brasileiros neste ano Montagem/CNN/Divulgação

    Marina Toledoda CNN em São Paulo

    “Rivais” lançou mundialmente na última semana e conta a história de um triângulo amoroso que permeia a adolescência até a vida adulta dos protagonistas. Apesar de tramas diferentes, “Vidas Passadas” também acompanha a vida amorosa da protagonista desde a infância até os dias atuais.

    Além de contar com um trio de protagonistas e confusões amorosas, as duas produções têm, de fato, uma ligação. A diretora do longa indicado ao Oscar, Celine Song, é casada com o roteirista do título dirigido por Luca Guadagnino, Justin Kuritzkes.

    Em “Rivais”, a tenista prodígio interpretada por Zendaya, começa a treinar o marido que passa por uma sequência de derrotas. Sua estratégia de redenção toma um rumo surpreendente quando o marido deve enfrentar um amigo do passado nas quadras – que também é ex-namorado de Tashi.

    Assista ao trailer

    “Vidas Passadas” mostra a amizade de infância entre Na Young e Hae Sung. Ela se muda para o Canadá ainda jovem e eles acabam perdendo o contato. Em um futuro com internet e novas possibilidades, eles voltam a se falar. Alguns anos depois, Hae Sung decide ir até Nova York, onde a agora conhecida como Nora mora com o marido.

    Assista ao trailer

    Os principais lançamentos de 2024 nos cinemas; confira