Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Saiba quem é Daniel Erthal, ex-galã de “Malhação” que hoje vende cerveja

    Aos 41 anos, o ator viralizou nas redes sociais com um empreendimento nas ruas de Copacabana, no Rio de Janeiro

    Ator Daniel Erthal viraliza na web ao vender cervejas nas ruas de Copacabana
    Ator Daniel Erthal viraliza na web ao vender cervejas nas ruas de Copacabana Reprodução/Daniel Erthal/Instagram

    Caroline Ferreirada CNN

    São Paulo

    Nesta quarta-feira (3), Daniel Erthal, galã de “Malhação”, da TV Globo, em 2005, ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais.

    Tudo começou quando as fotos do carrinho em que o ator vende cervejas em Copacabana, bairro da zona sul do Rio de Janeiro, viralizaram entre os internautas.

    Intitulado de “Ilha da Sede”, o empreendimento costuma ficar estacionado na rua Santa Clara, na altura do Posto 4 e da estação de metrô Siqueira Campos.

    Quem é Daniel Erthal

    Nascido em Bom Jardim, no Rio de Janeiro, Daniel Erthal tem 41 anos e, aos 17, entrou para a escola de teatro Tablado. Em 2001, fez sua estreia diretamente da novela “Porto dos Milagres”, da TV Globo. De lá, seguiu em “Da Cor do Pecado”.

    Na sequência, engatou “Malhação”, onde ganhou destaque ao interpretar o personagem Léo. Um ano mais tarde, fez uma participação especial em “Sítio do Pica-Pau Amarelo”, na mesma emissora.

    Ainda no currículo, Daniel também marcou presença em novelas como “Belíssima” (2005), “Eterna Magia” (2007) e “Bela, a feia” (2009). Em 2006, participou da “Dança dos Famosos”, sendo eliminado na primeira etapa da competição.

    Em 2013, resolveu se dedicar ao ramo de cervejas e fundou a “Cervejaria Erthal”, além de criar uma Oktoberfest – com o nome de Oktoberthal – em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul.

    Indo além das vendas da bebida, em abril de 2023, Daniel também abriu um perfil no site de conteúdo adulto OnlyFans, para a comercialização de fotos e vídeos.