Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Saiba quem é Enrico, filho de Chitãozinho que está seguindo os passos do pai

    Primeiro show da carreira do novo cantor de música sertaneja será no Villa Country, em São Paulo, no dia 12 de março

    Aos 21 anos, filho caçula de Chitãozinho iniciou carreira no meio musical
    Aos 21 anos, filho caçula de Chitãozinho iniciou carreira no meio musical Reprodução/Instagram

    Mariana Valbãocolaboração para a CNN

    Enrico, filho do cantor Chitãozinho, da dupla com Xororó, está prestes a iniciar sua carreira na música sertaneja. O evento que marca seu primeiro show acontecerá no Villa Country, em São Paulo, no dia 12 de março.

    Anunciando a novidade em suas redes sociais, Chitãozinho também irá se apresentar ao lado do filho em uma das músicas escolhidas para o repertório do projeto. Embora esteja começando na carreira musical, o filho caçula de uma das vozes de “Evidências” já tem experiência em outra área da carreira artística.

    Aos 11 anos, ele deu início a sua trajetória no teatro e depois migrou para as telas de cinema onde fez três filmes: “Coração de Cowboy”, “O melhor Verão de Nossas Vidas” e “Sistema Bruto”.

    Agora, aos 21 anos, Enrico estreia no meio musical seguindo os com o álbum “Um Dia de Sol“. O projeto foi gravado e produzido entre agosto e setembro de 2023, em Goiânia (GO), e inclui nove canções inéditas e uma regravação com Chitãozinho, que vêm sendo apresentadas em etapas.

    “A escolha por gravar em Goiânia, traz todo o contexto, pois é o berço do sertanejo, e por ser uma região que sempre vou desde pequeno”, destaca Enrico.

    Sua primeira canção foi “Chocolate Belga”, na sequência “Larga essa Rua” e o terceiro lançamento “Aquilo que Rima com Dor”. Cada uma das faixas tiveram mais de 1 milhão de visualizações no canal oficial de Enrico no Youtube. No Spotify, além das três músicas, há outras sete canções lançadas que também fazem parte do EP.

    Prestes a dar início a carreira, realizando seu primeiro show, Enrico já mostrou em suas redes sociais algumas participações especiais nos shows de uma das duplas mais consagradas da música sertaneja raiz.

    “Pai e tio, obrigada pela oportunidade mais uma vez de cantar essa música [Ela Não Vai Mais Chorar] com vocês! É sempre um prazer e honra dividir palco com vocês.”, escreveu ele em uma das ocasiões em que se apresentou com Chitãozinho e Xororó.

    Ouça agora “Chocolate Belga”, música de Enrico, filho de Chitãozinho: