Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Saiba quem são as mães dos 6 filhos do sertanejo Leonardo

    Nesta semana, juventude da mãe de João Guilherme chamou atenção nas redes sociais; ela é uma das seis mães dos filhos do cantor

    Cantor sertanejo Leonardo é casado há 27 anos com Poliana Rocha, mãe apenas de Zé Felipe
    Cantor sertanejo Leonardo é casado há 27 anos com Poliana Rocha, mãe apenas de Zé Felipe Reprodução/Instagram

    Mariana Valbãocolaboração para a CNN

    Na última semana, em comemoração ao Dia das Mães, o ator João Guilherme, filho do cantor Leonardo, publicou alguns registros com Naira Ávilla que chamaram atenção dos fãs nas redes sociais.

    Seguidores do suposto affair de Bruna Marquezine, opinaram sobre a aparência jovem da mãe, pensando até mesmo que ela fosse sua “irmã”.

    Fato é que o artista consagrado da música sertaneja, Leonardo, é pai de seis filhos de mães diferentes.

    O cantor é casado há 27 anos com a mãe de Zé Felipe, Poliana Rocha, mas teve outros dois herdeiros após o nascimento de Zé.

    Nas redes sociais, os seis irmãos costumam aparecer em diversos registros juntos e ao lado do pai. Os irmãos de Zé Felipe também aparentam manter uma relação saudável com a atual esposa do sertanejo. Mas afinal, quem são as seis mães dos herdeiros do cantor?

    Conheça as mães dos filhos do cantor Leonardo:

    Maria Aparecida Dantas (Pedro Leonardo)

    Maria Aparecida Dantas, mãe do primogênito de Leonardo, foi casada com o cantor entre 1985 e 1988. Pedro Leonardo nasceu em 1987 e chegou a seguir os passos do pai ao formar uma dupla com o primo Thiago, filho do falecido cantor Leandro. Em 2012, no entanto, Pedro sofreu um grave acidente e devido à sequelas, a parceria musical chegou ao fim.

    Nas redes sociais, Maria Aparecida revela cliques ao lado da família Costa, desejando inclusive felicitações ao ex-marido e sua atual esposa, Poliana.

    Foto de Pedro Leonardo e sua mãe, Maria Aparecida
    Maria Aparecida Dantas é a mãe do filho primogênito de Leonardo / Reprodução/Instagram

    Sandra (Monyque Isabella)

    Monyque Isabella, de 32 anos, raramente publica fotos ao lado da mãe, Sandra, com quem Leonardo teve um relacionamento passageiro. A segunda herdeira do cantor nasceu em 1991 e faz questão de mostrar a atual proximidade com os irmãos e o pai. Ainda assim, ela é uma das filhas menos conhecidas de Leonardo.

    Foto de Monyque Isabella e sua mãe, Sandra
    Monyque Isabela não costuma publicar cliques ao lado da mãe nas redes / Reprodução/Instagram

    Priscila Beatriz (Jéssica Costa)

    Jéssica Beatriz é fruto de um relacionamento de Leonardo com a goiana Priscila Beatriz. Nas redes sociais, a influenciadora digital já revelou alguns cliques ao lado da mãe durante viagens fora do país. Assim como os outros filhos do sertanejo, Jéssica costuma frequentar a Fazenda Talismã do cantor, onde a família Costa se reúne em datas comemorativas.

    Foto de Jéssica Beatriz e sua mãe, Priscila
    Jéssica é a terceira filha de Leonardo / Reprodução/Instagram

    Poliana Rocha (Zé Felipe)

    Zé Felipe é um dos filhos mais conhecidos de Leonardo, já que seguiu os passos do pai e também se tornou cantor. Além disso, ele é casado com uma das maiores influenciadoras do país, Virginia Fonseca. Sua mãe, Poliana Rocha, é casada há 27 anos com Leonardo e costuma revelar momentos ao lado dos cinco enteados em suas redes. Zé Felipe, no entanto, é apenas um mês mais velho que Matheus Vargas, já que no passado, algumas idas e vindas fizeram parte do relacionamento de Leonardo e Poliana.

    Foto do cantor Zé Felipe publicada no Dia das Mães
    Zé Felipe ao lado da mãe Poliana Rocha e das filhas, Maria Alice e Maria Flor / Reprodução/Instagram

    Liz Vargas (Matheus Vargas)

    Durante o período em que se separou de Poliana, Leonardo conheceu Liz Vargas, mãe de Matheus Vargas. Enquanto Zé Felipe nasceu no dia 21 de abril de 1998, o quinto filho do cantor veio ao mundo no dia 10 de maio do mesmo ano. Matheus também se tornou artista e recentemente gravou um novo projeto musical, tendo inclusive o apoio da madrasta, que comentou em uma de suas publicações: “Parabéns amor”.

    Foto de Matheus Vargas e sua mãe, Liz Vargas
    Matheus Vargas gravou recentemente um novo projeto da carreira / Reprodução/Instagram

    Naira Ávila (João Guilherme)

    Outro filho de Leonardo que costuma estar nos holofotes é seu caçula, João Guilherme. Fruto de um namoro do cantor com a ex-bailarina Naira Ávilla, o ator nasceu em 2002 e após alguns meses de seu nascimento, Leonardo reatou o relacionamento com Poliana. Ao aparecer ao lado da empresária do ramo de beleza na última semana, devido ao Dia das Mães, João Guilherme surpreendeu seus seguidores. “Pera, eu achei que era irmã”, comentou um internauta.

    Foto de João Guilherme e sua mãe, Naira Ávilla
    Fotos da mãe de João Guilherme chama atenção nas redes / Reprodução/Instagram