Samantha Jones se surpreendeu com vilania de Ana Clara em "Vale Tudo"
Aos poucos, a personagem ingênua ganhou força e agora deve se aliar a Maria de Fátima contra Odete Roitman

A atriz Samantha Jones, 27, abriu o jogo sobre ter recebido o convite para entrar no elenco de "Vale Tudo" com o folhetim já em exibição. A declaração foi dada nesta sexta-feira (12), durante sua participação no "Mais Você".
"Foi inesperado e um pouco assustador entrar, do nada, em uma novela que é sucesso e que foi sucesso na primeira versão. Eu fiz um remake de sucesso, de peso, que é Renascer, e foi massa demais. E eu estava prestes a gravar um filme e não ia estar aqui no Rio de Janeiro. E eu achei que era um dia, uma participação, ai falei: 'tá bom'. Gravei uma cena aqui, outra... e aí fui crescendo", contou.
Segundo a atriz, embora sua mãe e sua madrinha fossem fãs da obra e já tivesse algumas informações sobre toda a trajetória de quase todos os personagens, dar vida a uma figura que não existiu na versão original é diferente.
"Eu não tinha o que eu 'catar' ali direito. Então a gente vai descobrindo junto. Os roteiros vão chegando e a gente vai descobrindo aos poucos o que é que vai ser", acrescentou.
Ainda na entrevista, Jones disse ter sido surpreendida com a vilania de Ana Clara. "[Até um momento eu achava que ela era ingênua e fofa], achava mesmo. Eu tinha entendido que ela não era submissa, e ela repete isso no texto algumas vezes que não é como a avó, mas que ela tinha [um caráter duvidoso] e um 'quê' de vilania é novo", brincou.


