#CNNPop

Samantha Jones se surpreendeu com vilania de Ana Clara em "Vale Tudo"

Aos poucos, a personagem ingênua ganhou força e agora deve se aliar a Maria de Fátima contra Odete Roitman

Caroline Ferreira, da CNN
Samantha Jones comenta sobre desenvolvimento de Ana Clara em "Vale Tudo"
Samantha Jones comenta sobre desenvolvimento de Ana Clara em "Vale Tudo"  • Reprodução/Globoplay
Compartilhar matéria

A atriz Samantha Jones, 27, abriu o jogo sobre ter recebido o convite para entrar no elenco de "Vale Tudo" com o folhetim já em exibição. A declaração foi dada nesta sexta-feira (12), durante sua participação no "Mais Você".

"Foi inesperado e um pouco assustador entrar, do nada, em uma novela que é sucesso e que foi sucesso na primeira versão. Eu fiz um remake de sucesso, de peso, que é Renascer, e foi massa demais. E eu estava prestes a gravar um filme e não ia estar aqui no Rio de Janeiro. E eu achei que era um dia, uma participação, ai falei: 'tá bom'. Gravei uma cena aqui, outra... e aí fui crescendo", contou.

Segundo a atriz, embora sua mãe e sua madrinha fossem fãs da obra e já tivesse algumas informações sobre toda a trajetória de quase todos os personagens, dar vida a uma figura que não existiu na versão original é diferente.

"Eu não tinha o que eu 'catar' ali direito. Então a gente vai descobrindo junto. Os roteiros vão chegando e a gente vai descobrindo aos poucos o que é que vai ser", acrescentou.

Ainda na entrevista, Jones disse ter sido surpreendida com a vilania de Ana Clara. "[Até um momento eu achava que ela era ingênua e fofa], achava mesmo. Eu tinha entendido que ela não era submissa, e ela repete isso no texto algumas vezes que não é como a avó, mas que ela tinha [um caráter duvidoso] e um 'quê' de vilania é novo", brincou.

E mais: veja resumos de 15 a 20 de agosto.

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais