#CNNPop

Sandra Annenberg e Ernesto Paglia comemoram formatura da filha nos EUA

Casal de jornalistas posou ao lado de Elisa Annenberg Paglia

Fernanda Pinotti, da CNN
Sandra Annenberg e Ernesto Paglia celebram formatura da filha, Elisa, nos EUA  • Instagram/ Sandra Annenberg
Compartilhar matéria

Os jornalistas Sandra Annenberg, 56, e Ernesto Paglia, 66, celebraram a formatura da filha, Elisa Annenberg Paglia, 21, nos Estados Unidos, nesta semana.

A jovem fez faculdade de artes cênicas na Universidade de Nova York e aparece usando sua beca de formatura nas imagens.

"4 anos pra chegar a este dia. 4 anos de saudades. 4 anos de distância. Hoje, 15 de maio de 2025, tenho uma filha que se formou na Universidade. Olho pra trás e vejo que tudo valeu a pena. Sentimento de orgulho da vida! E que tem a vida pela frente!", escreveu Sandra em uma publicação em conjunto com o marido.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sandra Annenberg (@sandra.annenberg.real)

Os dois jornalistas são casados desde 1994 e tiveram Elisa em 2003. Ernesto também é pai de Bernardo e Frederico, frutos de seu casamento anterior.

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais
Tópicos