Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Sandy, Luísa Sonza, Joe Jonas: confira famosos que se separaram em setembro

    O mês de setembro foi marcado por muitos anúncios de separação no mundo dos famosos; confira uma lista com algumas das mais comentadas

    Natália Barãocolaboração para a CNN

    São Paulo

    Além das altas temperaturas e a forte onda de calor que segue se alastrando por todo o Brasil, o mês de setembro foi marcado por muitos anúncios de separação no mundo dos famosos. Seja por comum acordo, seja por casos de traição, celebridades nacionais e internacionais deram o que falar entre os internautas.

    Na segunda-feira (25), mal havia sido oficializado o rompimento entre Ana Castela e Gustavo Miotto por meio de um story publicado pelo próprio sertanejo em seu Instagram, que o anúncio do fim do casamento de Sandy e Lucas Lima passou a ser a grande pauta do dia.

    Há menos de uma semana, o Brasil acompanhou a exposição feita por Luísa Sonza ao vivo na TV sobre o fim de seu namoro com Chico Moedas por conta da traição cometida pelo influenciador, que não poupou memes na internet além de diversas manifestações de famosas como Bella Campos e Preta Gil em solidariedade à cantora.

    Confira abaixo todas as separações de casais famosos que aconteceram no mês de setembro: