#CNNPop

Sarah Jessica Parker opina sobre fãs que odeiam "And Just Like That"

Protagonista da franquia "Sex and the City" falou sobre o "hate-watching" do spin-off

Fernanda Pinotti, da CNN
Sarah Jessica Parker em gravação da 3ª temporada de "And Just Like That..."
Sarah Jessica Parker na 3ª temporada de "And Just Like That..."  • Jose Perez/Bauer-Griffin/GC Images
Compartilhar matéria

"And Just Like That" chegou ao fim na semana passada após três temporadas. O spin-off de "Sex and the City" acumulou muitas críticas desde sua estreia, mas também conta com uma base fiel de fãs da série original dos anos 1990 que continuaram a acompanhar suas personagens preferidas.

Ao longo dos últimos anos, muitos fãs insatisfeitos passaram a se identificar como "hate-watchers" – ou seja, espectadores que odeiam a série, mas ainda assim seguem assistindo e não pretendem parar.

Sarah Jessica Parker, que interpreta a personagem principal, Carrie, e também atuou como produtora-executiva do spin-off, opinou sobre essa tendência e os fãs que aderiram a ela.

"Acho que não tenho a constituição necessária para ter passado muito tempo pensando nisso", disse ela, em entrevista ao New York Times. "Sempre nos esforçamos muito para contar histórias interessantes ou reais. Acho que simplesmente não me importo. E a razão pela qual não me importo é porque a série fez um sucesso enorme, e as conexões que criou com o público foram muito significativas."

A atriz ainda opinou sobre o final de sua personagem, que se encontra, mais uma vez, solteira e fabulosa pelas ruas de Nova York: "Me sinto bem por ela. Acho que ela está bem estruturada."

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais