Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Saúde de Zé Neto tem “evolução satisfatória”, diz hospital

    Cantor está internado desde o início da semana após sofrer um acidente de carro em Minas Gerais

    Cantor Zé Neto sofreu um acidente de carro na noite desta terça-feira (5), no interior de Minas Gerais
    Cantor Zé Neto sofreu um acidente de carro na noite desta terça-feira (5), no interior de Minas Gerais Reprodução/Instagram

    Carolina Figueiredoda CNN em São Paulo

    O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, teve uma evolução de saúde “satisfatória”, informou o Hospital da Base de São José do Rio Preto, neste sábado (9). Ele está internado desde terça-feira (5) após sofrer um acidente de carro.

    “José Toscano Martins Neto permanece internado no quarto de enfermaria sob cuidados e observação da equipe médica. O quadro clínico do paciente é considerado positivo, com evolução bastante satisfatória, no entanto, recomenda-se o acompanhamento médico em ambiente hospitalar”, diz a nota.

    Zé Neto deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na quinta-feira (7) após uma avaliação positiva da sua recuperação por parte da equipe médica.

    O cantor teve escoriações e fraturas em três costelas. Ele foi submetido a um procedimento cirúrgico para realizar a sutura de corte no braço esquerdo, na madrugada de quarta-feira (6).

    O acidente

    O cantor Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, sofreu um acidente de carro na noite desta terça-feira (5) no interior de Minas Gerais. Ele está internado na UTI do Hospital de Base de São José do Rio Preto.

    O artista estava em um veículo que capotou na BR-153, entre as cidades de Fronteira (MG) e Icém (SP). A informação foi confirmada por um integrante da equipe do Corpo de Bombeiros que atendeu o cantor e pela assessoria do artista.

    A Polícia Rodoviária Federal informou que o acidente aconteceu ainda em Minas Gerais, cerca de 1 km da divisa com São Paulo. Houve uma colisão envolvendo três automóveis e uma carreta. Todas as vítimas ficaram com ferimentos leves, segundo a PRF.

    Das vítimas, Zé Neto foi quem sofreu as lesões mais graves, mas sem risco de vida. O cantor estava em um Chevrolet Trailblazer. Um Fox e um Creta também se envolveram na colisão.

    VÍDEO – Cantor Zé Neto sofre acidente de carro no interior de MG