Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Selena Gomez anuncia afastamento das redes sociais por causa do ‘ódio e terror’

    Cantora justificou sua ausência nas redes sociais como uma forma de preservar sua saúde mental e disse que "não suporta pessoas inocentes se machucando"

    Selena Gomez anuncia pausa das redes sociais
    Selena Gomez anuncia pausa das redes sociais Reprodução/Instagram/@selenagomez

    Larissa Soarescolaboração para a CNN

    São Paulo

    A cantora e atriz Selena Gomez anunciou na noite de segunda-feira (30) que ficará um tempo afastada das redes sociais por conta de todo “horror, ódio, violência e terror que está acontecendo no mundo”.

    Em um texto compartilhado no seu story do Instagram, a artista disse “pessoas estão sendo torturadas e mortas” e que é preciso “proteger todas as pessoas, especialmente as crianças” – se referindo à guerra entre Israel e o grupo terrorista Hamas.

    “Tenho feito uma pausa nas redes sociais porque meu coração se parte ao ver todo o horror, ódio, violência e terror que está acontecendo no mundo. Pessoas sendo torturadas e mortas ou qualquer ato de ódio contra qualquer grupo é horrível. Precisamos proteger todas as pessoas, especialmente as crianças, e acabar com a violência para sempre”, iniciou.

    “Sinto muito se minhas palavras nunca serão suficientes para todos ou para uma hashtag. Simplesmente não posso suportar pessoas inocentes se machucando. É isso que me deixa doente. Eu gostaria de poder mudar o mundo. Mas uma postagem não fará isso”, completou.

    Selena Gomez anuncia pausa nas redes sociais
    Selena Gomez anuncia pausa nas redes sociais / Reproduçõ/Instagram/@selenagomez

    Por fim, a artista compartilhou uma foto da sua irmã, Gracie Teefey, e reafirmou que “faria qualquer coisa pela vida de crianças e inocentes”.

    Saúde mental

    Ano passado, em entrevista para a revista Vogue, sobre o documentário Selena Gomez: My Mind and Me, disponível na Apple TV+, a artista compartilhou o que faz para manter a saúde mental segura.

    “Desacelerar. Eu acordo cedo agora. Se eu tiver um compromisso ou uma sessão fotográfica ou algo assim, acordarei duas horas antes disso. Geralmente acordo com o sol, respiro fundo e ando por aí, acordo um pouco o meu corpo e talvez escute alguma música. Eu sonho muito, então talvez escreva um pouco e tome um café. Ou é isso ou um exercício físico: A saúde física é super ligada à saúde mental”, compartilhou.

    “Mesmo apenas uma caminhada, não estou falando em fazer, tipo, uma sessão de Barry’s Bootcamp. Obviamente, estou em terapia e tento me cercar de pessoas que lutam com a mesma coisa, para que eu saiba a quem ligar e possa compartilhar um momento ou até mesmo apenas ter uma conversa. Acho que isso realmente me ajuda”, disse.