Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Selena Gomez investe em startup de entrega de alimentos avaliada em US$ 15 bi

    Artista afirmou à revista Fortune que ficou impressionada com a agilidade do serviço de entrega da Gopuff. Agora tornou-se investidora e parceira da marca

    Selena Gomez no set de "Only Murders in the Building", em Upper West Side, Nova York, no início de dezembro
    Selena Gomez no set de "Only Murders in the Building", em Upper West Side, Nova York, no início de dezembro Gettuy Images

    Debora Sandercolaboração para a CNN

    Ouvir notícia

    Selena Gomez revelou nessa terça-feira (15) que tornou-se investidora da startup Gopuff, avaliada em US$ 15 bilhões (cerca de R$ 84,6 bilhões).

    A empresa tem se destacado por oferecer serviços de entrega de alimentos e conveniências extremamente ágeis. A atriz e cantora não abriu o montante de seu investimento, mas sua relação com a marca não se limitará ao apoio financeiro: Selena será uma parceira estratégica da empresa.

    Parte da parceria entre a artista e a startup envolverá a inclusão na plataforma da Gopuff dos produtos da Serendipity Brands, uma marca de sorvetes da qual Selena Gomez é co-proprietária.

    A cantora ressaltou que ficou impressionada com a startup quando ela mesma usou o serviço pela primeira vez, durante um encontro com amigos. “A primeira vez que ouvi falar da Gopuff foi numa noite em que estava em casa com alguns amigos. Precisávamos de algo da loja, mas ninguém queria pegar o carro e dirigir até lá, então alguém sugeriu a Gopuff. Fiquei surpresa com a rapidez com que nosso pedido chegou. Depois disso, comecei a ouvir o nome deles e a ver a marca Gopuff surgir em todos os lugares”, afirmou Selena à revista Fortune.

    O vice-presidente da Gopuff, Dan Folkman, também falou à Fortune sobre a parceria, destacando que figuras como Selena Gomez têm um potencial único de atrair novos consumidores ao negócio, especialmente em função de sua visibilidade e alcance nas redes sociais.

    Com a novidade, Selena Gomez gradualmente se consolida como uma celebridade bastante presente no mundo dos negócios. No final de novembro, a artista anunciou que está trabalhando junto à mãe Mandy Teefey – conhecida por ter produzido a série “13 Reasons Why” – em uma empresa de mídia especializada em saúde mental. Selena também tem uma marca vegana de produtos de beleza, a Rare Beauty.

    Conheça outras celebridades que investem em startups

    Mais Recentes da CNN