Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Selena Gomez revela que planejava adotar criança antes de conhecer Benny Blanco

    Em entrevista à Time, cantora conta que adotaria aos 35 anos, caso não estivesse com alguém

    Selena Gomez e Benny Blanco em jogo de basquete em Los Angeles, nos Estados Unidos, em janeiro deste ano
    Selena Gomez e Benny Blanco em jogo de basquete em Los Angeles, nos Estados Unidos, em janeiro deste ano Allen Berezovsky/Getty Images

    Ana Beatriz Diasda CNN

    Selena Gomez contou que pretendia adotar uma criança. Em entrevista à revista Time, a cantora afirmou que havia estipulado que seguiria com essa decisão caso chegasse aos 35 anos e ainda estivesse solteira.

    Atualmente, a atriz de “Only Murders in the Building” tem 31 anos e está em um relacionamento com o produtor musical Benny Blanco, desde dezembro de 2023.

    Para a revista americana, ela menciona: “Fiquei sozinha por cinco anos e me acostumei muito. Muitas pessoas têm medo de ficar sozinhas e eu provavelmente me torturei mentalmente por dois anos sozinha, e então meio que aceitei. Então eu criei meu plano, que eu adotaria aos 35 anos se não tivesse conhecido ninguém”.

    Sobre seu namorado, Gomez diz ter pensado inicialmente no produtor como um amigo e conta que até chegou a perguntar se ele conhecia alguém com quem pudesse arranjar um encontro para ela. No entanto, de acordo com a publicação, foi quando ele a introduziu para um amigo, que ela percebeu que gostava dele. “Isso acontece quando você menos espera”, assume.

    Neste mês, Benny dividiu que “sempre” conversa com a cantora sobre ter filhos. “Esse é o meu próximo objetivo, eu tenho muitos sobrinhos e amo estar perto de crianças”, disse o produtor ao apresentador Howard Stern, do The Howard Stern Show.

    Na entrevista, ele também foi perguntado sobre pedir a artista pop em casamento. “Aproveito um dia de cada vez e só sei que quando olho para ela, apenas digo: ‘Não conheço um mundo onde pudesse ser melhor do que este’”, respondeu ele.

    Selena Gomez se declara em post de aniversário de Benny Blanco