Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Sem Censura” faz tributo a Elza Soares na próxima sexta-feira

    Apresentadora Cissa Guimarães recebe convidados ligados à artista para cantar repertório marcado na voz dela e debater trajetória de sucesso e lutas

    Elza Soares em apresentação da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel, no Carnaval do Rio de 2020
    Elza Soares em apresentação da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel, no Carnaval do Rio de 2020 Foto: Bruna Prado/Getty Images

    Pedro N. Jordãoda CNN

    São Paulo

    O programa “Sem Censura“, da TV Brasil, fará um tributo especial à cantora Elza Soares (1930-2022) na edição da próxima sexta-feira (22).

    A produção temática recorda a diva brasileira que encantou o país com sua voz e presença de palco. A ideia é resgatar o repertório e histórias que formaram o legado dela.

    Para analisar a trajetória da artista, a apresentadora Cissa Guimarães receberá a cantora e compositora Larissa Luz, que interpretou a veterana no musical “Elza”.

    Também fará parte da edição o cantor e compositor Caio Prado, que trabalhou com Larissa no show “Elza Tributo”. Os dois trabalham com Vanessa Soares, neta e produtora de Elza Soares.

    Outro convidado da edição temática do programa será Pedro Loureiro, que foi empresário, produtor artístico e compositor de Elza.

    Durante o programa, Larissa Luz e Caio Prado cantam clássicos que foram eternizados na voz de Elza, como: “A Carne”, “Fadas”, “Malandro” e “Mulher do Fim do Mundo”, entre outros.

    As versões ao vivo terão participação de Rovilson Pascoal, guitarrista da banda original de Elza.

    O “Sem Censura” visa traçar um panorama sobre a trajetória da artista, repleta de dramas, conquistas e emoções em muitas décadas de luta e sucesso nos palcos.

    O debate reflete sobre racismo e preconceito, temas latentes na produção musical da artista que sofreu na pele essa diferenciação ao longo da carreira.

    O programa é exibido de segunda a sexta-feira, às 16h.