“Sem Censura” faz tributo a Elza Soares na próxima sexta-feira
Apresentadora Cissa Guimarães recebe convidados ligados à artista para cantar repertório marcado na voz dela e debater trajetória de sucesso e lutas


O programa “Sem Censura“, da TV Brasil, fará um tributo especial à cantora Elza Soares (1930-2022) na edição da próxima sexta-feira (22).
A produção temática recorda a diva brasileira que encantou o país com sua voz e presença de palco. A ideia é resgatar o repertório e histórias que formaram o legado dela.
Para analisar a trajetória da artista, a apresentadora Cissa Guimarães receberá a cantora e compositora Larissa Luz, que interpretou a veterana no musical “Elza”.
Também fará parte da edição o cantor e compositor Caio Prado, que trabalhou com Larissa no show “Elza Tributo”. Os dois trabalham com Vanessa Soares, neta e produtora de Elza Soares.
Outro convidado da edição temática do programa será Pedro Loureiro, que foi empresário, produtor artístico e compositor de Elza.
Durante o programa, Larissa Luz e Caio Prado cantam clássicos que foram eternizados na voz de Elza, como: “A Carne”, “Fadas”, “Malandro” e “Mulher do Fim do Mundo”, entre outros.
As versões ao vivo terão participação de Rovilson Pascoal, guitarrista da banda original de Elza.
O “Sem Censura” visa traçar um panorama sobre a trajetória da artista, repleta de dramas, conquistas e emoções em muitas décadas de luta e sucesso nos palcos.
O debate reflete sobre racismo e preconceito, temas latentes na produção musical da artista que sofreu na pele essa diferenciação ao longo da carreira.
O programa é exibido de segunda a sexta-feira, às 16h.