Sem Luciano, Zezé Di Camargo lança 1º projeto solo gravado na fazenda É o Amor
Cantor gravou seis músicas do álbum "Rústico" que deu início durante a pandemia de covid-19, quando irmão começou a cantar gospel
O cantor Zezé Di Camargo lançou nesta sexta-feira (16) a primeira música do seu projeto solo “Rústico” — a “Eu Duvido”. A iniciativa que surgiu durante a pandemia de covid-19 é a primeira sem sua dupla e irmão Luciano — com quem canta desde 1991.
O combo de novidades inclui seis faixas com clipes gravados em sua fazenda em Goiás, a É o Amor, que serão lançadas até novembro, e um minidocumentário sobre o local que foi pano de fundo de sua trajetória na música.
“Eu nunca tinha feito um trabalho de tanta relevância e uma produção tão grande”, disse o cantor. Além de “Eu Duvido”, estarão no álbum “Zezé Di Camargo Rústico – A Origem” as faixas “Discutidas”, “A Mesma Mentira”, “Cada Minuto”, “Hoje tem” e “Caipira Nato”.
O projeto “Rústico” teve início na pandemia de covid-19, quando sua dupla Luciano também deu início a carreira solo, cantando músicas gospel. Zezé, então, resgatou “a sua essência de homem do campo, do amante das rimas e das noites enluaradas” segundo seu site oficial.
A turnê já passou por cidades como Recife, São Paulo e Goiânia — e inclui também o primeiro navio temático do cantor, o “Navegando com Amigos”, que acontece entre os dias 16 a 19 de novembro de 2024.
Gusttavo Lima lança projeto com regravações de Ivete Sangalo a Tiê