Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Sequência de “Entre Facas e Segredos” chega à Netflix; veja detalhes da produção

    Daniel Craig retorna como Benoit Blanc, dessa vez, ao lado de Kate Hudson, Edward Norton, Leslie Odom Jr. e mais

    "Glass Onion: Um Mistério Knives Out" está disponível na Netflix
    "Glass Onion: Um Mistério Knives Out" está disponível na Netflix John Wilson/Netflix

    Marina Toledoda CNN

    em São Paulo

    A sequência do sucesso “Entre Facas e Segredos”, intitulado “Glass Onion: Um Mistério Knives Out”, estreou nesta sexta-feira (23) na Netflix

    Na nova aventura de Boneit Blanc, o detetive viaja até a Grécia e encontra um grupo de amigos reunidos para um encontro anual organizado pelo bilionário Miles Bron. Durante o evento, uma morte acontece e Blanc tenta desvendar o mistério, onde todos são suspeitos.

    Protagonizado por Daniel Craig (“007”) o longa traz novos personagens para a trama inspirada nas histórias de Agatha Christie.

    Dessa vez, Kate Hudson (“Como Perder um Homem em 10 Dias” e “Quase Famosos”), Edward Norton (“Clube da Luta” e “A Outra História Americana”), Leslie Odom Jr. (“Uma Noite em Miami” e “Hamilton”), Madelyn Cline (“Outer Banks”), Kathryn Hahn (“Perfeita é a Mãe” e “Wandavision”) e mais compõem o elenco.

    Edward Norton como Miles, Leslie Odom Jr. como Lionel, Kate Hudson como Birdie, Kathryn Hahn como Claire e Madelyn Cline como Whiskey / Foto: John Wilson/Netflix

    Durante a conferência global do filme, o diretor Rian Johnson revelou que o lançamento é diferente do primeiro filme.

    “Trocamos os marrons da Nova Inglaterra para os azuis e amarelos da Grécia. Além disso, por mais que haja uma rica tradição de assassinato e mistério inglês, há uma veia muito rica da tradição de assassinatos de destino”. 

    Uma curiosidade revelada pelo elenco durante a conferência é que a casa em que o filme é gravado é de Daniel Craig.

    O diretor contou que foi inspirado desde o primeiro filme por Agatha Christie e seguiu a linha de suas criações. Cada livro uma nova razão e situação completamente diferente, mas mantendo as linhas básicas de um bom mistério.

    Além disso, ele mencionou alguns filmes que serviram de inspiração para a trama do novo longa, como “O Fim de Sheila” (1973), “Morte Sobre o Nilo” (1978) e “Assassinato num Dia de Sol” (1982).

    “Há algo para extrair em termos do mistério das férias. Além disso, escrevi o roteiro em 2020 em meio à pandemia. Então, como muitos de nós, eu estava sentado em casa, meio que desejando estar em uma ilha grega”.

    Assista ao trailer Glass Onion: Um Mistério Knives Out