Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Sequência de terror “A Morte do Demônio: A Ascensão” é sobre o amor maternal que deu errado

    Franquia está de volta para o quinto capítulo, agora dirigida por Lee Cronin

    Rollo RossDanielle Broadwayda Reuters

    Uma Noite Alucinante”, a popular franquia de filmes de zumbis, está de volta para um quinto capítulo, com uma mãe possuída por um demônio parasita que fala, provoca e devora almas.

    Essa reviravolta em “A Morte do Demônio: A Ascensão”, dos tradicionais zumbis mudos, é algo que o diretor Lee Cronin gosta.

    “Foi meio que parte da criação da família e da mãe, essa ideia de ser capaz de subverter uma mãe de certa forma e colocá-la em um lugar onde ela pudesse realmente entrar na pele da inocência de seus filhos”, disse Cronin em uma entrevista.

    O filme segue Ellie, interpretada por Alyssa Sutherland, e seus três filhos pequenos em seu apartamento em Los Angeles. Suas vidas são interrompidas quando sua irmã distante Beth, interpretada por Lily Sullivan, chega.

    Em uma virada cômica e sombria, um espírito maligno possui Ellie e a coloca contra sua família.

    A resposta positiva do público a um teste deu ao filme da New Line um lançamento nos cinemas em 21 de abril, em vez da estreia originalmente planejada para o HBO Max.

    “O que poderia ser mais assustador do que sua mãe se virar contra você, a pessoa em quem você pensaria que encontraria consolo e segurança?” disse Sutherland.

    O filme original de 1981 de Sam Raimi lançou a franquia cult, que agora inclui um remake, três sequências, uma série de televisão e um musical.