Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Série derivada de “The Boys” ganha trailer exclusivo na CCXP22

    "Gen V", seriado spinoff, tem o brasileiro Marco Pigossi no elenco

    Gen V, série do Prime Video
    Gen V, série do Prime Video Reprodução/Twitter

    Giovanna Bronzeda CNN

    em São Paulo

    O Prime Video realizou, neste sábado (3), seu painel sobre os principais títulos do serviço de streaming durante a Comic Con Experience (CCXP22), em São Paulo. Durante o evento, atores das séries “Senhor dos Anéis: Anéis do Poder”, “Jack Ryan”, “A Roda do Tempo” e “Periféricos” subiram ao palco para abordar as séries do serviço de streaming.

    No entanto, a surpresa da noite foi o trailer exclusivo de “Gen V”, uma série spinoff do sucesso The Boys. A série de super-heróis não convencionais volta agora focando em uma geração que tomou o composto V e, portanto, está cheia de poderes.

    Nesse seriado derivado, o mundo de The Boys foca em uma universidade cheia de novos heróis e histórias diferentes das de Billy Butcher e Capitão Pátria — mas não tão diferentes assim.

    As primeiras imagens já mostraram que a série será tão sangrenta e violenta quanto The Boys, com direito a boneco assassino.

    Mas um grande destaque de Gen V é a presença de um brasileiro no elenco. Marco Pigossi, que fez sucesso fora da teledramaturgia brasileira ao estrelar as séries “Cidade Invisível” e “Tidelands” da Netflix, agora aparece no meio do universo de uma das séries de maior sucesso do Prime Video.