Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Sessão da Tarde: veja quais filmes serão exibidos nesta semana

    "Táxi", "Divertida Mente" e "Um Laço de Amor" são alguma das produções escolhidas pela TV Globo

    Gisele Bundchen esteve no elenco de "Táxi" e gravou cenas para o longa em Nova York
    Gisele Bundchen esteve no elenco de "Táxi" e gravou cenas para o longa em Nova York Bill Davila/FilmMagic

    Flávio Ismerimda CNN

    São Paulo

    Longas de animação, comédia, romance, drama e ação estão no catálogo programado para a Sessão da Tarde, da TV Globo, nesta semana. Dentre as produções escaladas, há longas que contam com nomes como Gisele Bündchen, Ryan Reynolds, America Ferreira, Chris Evans e Queen Latifah. Veja as sinopses abaixo.

    Confira a programação semanal da Sessão da Tarde:

    Segunda-feira (3) — “Táxi”

    Sem sua viatura, o policial Andy Washburn (Jimmy Fallon) toma um táxi para chegar à cena de um roubo a banco. A taxista é tão veloz que o policial a convida para capturar uma gangue de ladrões composta por lindas brasileiras, como Vanessa (Gisele Bündchen). Belle (Queen Latifah) recebe permissão para dirigir na velocidade que quiser, o que pode ser perigoso para alguém que sonhava ser piloto de corrida.

    Terça-feira (4) — “R.I.P.D. — Agentes do Além”

    Jeff Bridges e Ryan Reynolds lideram a aventura de ação sobrenatural “R.I.P.D — Agentes do Além” como dois policiais enviados pelo Departamento Descanse em Paz do além para proteger e servir o mundo dos vivos contra um crescente número de almas destrutivas que se recusam a seguir pacificamente para o outro mundo.

    Quarta-feira (5) — “Nossa União, Muita Confusão”

    https://globoplay.globo.com/v/4757590/

    Quinta-feira (6) — “Um Laço de Amor”

    Octavia Spencer se junta a um elenco aclamado neste filme emocionante. Frank, um homem solteiro (Chris Evans), está criando sua sobrinha Mary (Mckenna Grace), uma criança prodígio. Sua vida juntos é ameaçada quando a avó de Mary (Lindsey Duncan) fica determinada a matricular Mary em uma escola especial.

    Sexta-feira (7) — “Divertida Mente”

    Crescer pode ser uma jornada turbulenta, e com Riley não é diferente. Conforme ela e suas emoções, Alegria , Medo, Raiva, Nojinho e Tristeza se esforçam para adaptar-se à uma nova vida, uma enorme agitação toma conta do centro de controle em sua mente. Embora Alegria, a principal e mais importante emoção de Riley, tente se manter positiva, as emoções entram em conflitos, às vezes muito divertidos, sobre qual a melhor maneira de viver em uma nova cidade, casa e escola.