Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    SEVENTEEN será o primeiro grupo de K-pop a se apresentar no Glastonbury

    Line-up da edição de 2024 foi divulgada nesta quinta-feira (14)

    Seventeen é um grupo de K-pop composto por 13 integrantes
    Seventeen é um grupo de K-pop composto por 13 integrantes Imagem: Reprodução/ Pledis entertainment

    Ana Beatriz Diasda CNN São Paulo

    Nesta quinta-feira (14), o Glastonbury divulgou o seu line-up para a edição deste ano, que acontece em de 26 a 30 de junho.

    Entre as atrações, foi confirmado o show do SEVENTEEN, que de acordo com a BBC, será o primeiro grupo de K-Pop a se apresentar no palco principal do festival, que acontece em Pilton, na Inglaterra.

    Além deles, Dua Lipa, Coldplay, SZA e Shania Twain também estão confirmados no evento, que mencionou que novas atrações ainda serão anunciadas.

    Confira o line-up do Glastonbury 2024:

    O SEVENTEEN é um grupo em que os próprios integrantes compõem, produzem e coreografam suas músicas. WOOZI é quem tem o maior crédito de canções, tendo seu nome registrado em quase 200 músicas na Korean Music Copyright Association (KOMCA).

    Apesar do nome do grupo significar 17, “apenas” 13 integrantes compõem o SEVENTEEN. Atualmente, eles explicam que a conta é de que são 13 membros + 3 units + 1 grupo = 17.

    Units são formações menores dentro de um mesmo grupo e, no caso do SEVENTEEN, eles são divididos em time de Vocal, Performance e Hip Hop, lideradas respectivamente pelos membros WOOZI, HOSHI e S.COUPS.

    *Com informações de Isabela Gadelha, da CNN