Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Sex and the City”: Autora confirma reality inspirado por série

    Candace Bushnell confirmou a parceria com a produção de reality shows Bunim Murray, em uma postagem no Instagram

    Miranda (Cynthia Nixon), Charlotte (Kristin Davis) e Carrie (Sarah Jessica Parker) fazem parte do elenco de Sex and the City
    Miranda (Cynthia Nixon), Charlotte (Kristin Davis) e Carrie (Sarah Jessica Parker) fazem parte do elenco de Sex and the City Foto: Reprodução/HBO

    Ana Beatriz Diasda CNN

    São Paulo

    Depois de voltar “And Just Like That… Um Novo Capítulo de Sex And The City” em 2021, a criadora de “Sex and the City” está com outra produção na manga. Candace Bushnell anunciou em suas redes sociais que está desenvolvendo um reality show de namoro na meia-idade chamada “Is There Still Sex in the City?” (“Ainda há sexo na cidade?”, em tradução livre).

    Por meio das redes sociais, Candace confirmou a parceria com uma empresa de produção de reality shows, a Bunim Murray. “Estou muito animada por trabalhar em um programa de namoro para todos nós com mais de 50 e poucos anos com @bunimmurray. Fique atento…”, dividiu na legenda.

    Ela compartilhou com a manchete da novidade feita pela revista Variety. Confira a publicação:

    De acordo com a Deadline, a série seguirá “quatro amigas ‘fabulosas’ na casa dos cinquenta que estão em busca de uma renovação amorosa enquanto deixam suas vidas agitadas na cidade para uma utopia de namoro”. Elas viverão juntas em um aconchegante castelo rural, onde poderão escolher um grupo diferente de homens em cada episódio.

    “Mulheres de cinquenta e poucos anos ou mais são o novo grupo demográfico de namoro mais popular, e eu deveria saber, sou uma delas. Ao longo das décadas, namorei homens de todas as idades e estou muito animada por trabalhar em um programa que combina minha paixão por relacionamentos com a chance de ajudar mulheres, como eu, a navegar em uma experiência amorosa”, dividiu a autora ainda em entrevista ao Deadline.

    Bushnell escrevia uma coluna no New York Observer que com o tempo foi transformada no livro “Sex and the City”. Logo depois, sua obra virou uma série da HBO que gerou seis temporadas, dois filmes e um reboot, que está atualmente em produção em sua terceira temporada.

    A partir da esquerda, Miranda, Carrie e Charlotte, personagens de “Sex and the City” de volta às telinhas em “And Just Like That…” / Divulgação/HBO