Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Shakira confirma vinda ao Brasil com próxima turnê: “Não pode faltar”

    Colombiana declarou seu amor pelos fãs brasileiros e afirmou que sabe falar português

    Shakira confirma vinda ao Brasil com próxima turnê: "Não pode faltar"
    Shakira confirma vinda ao Brasil com próxima turnê: "Não pode faltar" 12/09/2023REUTERS/Andrew Kelly

    Leticia Pazerocolaboração para a CNN

    São Paulo

    Os fãs de Shakira já podem comemorar. Em entrevista à “Vogue”, divulgada na quarta-feira (27), a cantora colombiana revelou que já tem planos de uma próxima turnê e que o Brasil é um destino confirmado na programação.

    “Estou planejando para o próximo ano, e claro que o Brasil não pode faltar. Tenho uma relação muito especial com o país e meus fãs brasileiros desde muito jovem. Em uma de minhas primeiras turnês, passei um tempo no Brasil, aprendi português e mudou minha vida”, declarou ela.

    Shakira ainda contou sobre sua admiração pela cultura do país e pela forma como os fãs demonstram seu amor e admiração pelo trabalho dos artistas. “Adoro que seja uma cultura com tanta paixão e amor à arte e música, e que os fãs não medem esforços na hora de expressá-lo”, disse.

    A artista revelou que maiores detalhes da próxima turnê como as datas exatas, países e setlist ainda estão em desenvolvimento. Sobre valores, em outra entrevista de Shakira, para a Billboard, divulgada recentemente, ela falou sobre como os ingressos são precificados e declarou que gostaria que fosse um ticket acessível ao público geral.

    “No final das contas, quanto mais produção você tem, mais alto é o preço do ingresso. Eu quero que o ingresso seja acessível. Mas, para mim, o mais importante é o repertório”, declarou a latina.

    A última turnê mundial de shows da artista, chamada “El Dorado Tour”, de 2018, passou pelo Brasil e os fãs de São Paulo e Porto Alegre puderam ver a cantora de pertinho.

    O ano de 2023 está agitado, com rumores de supostos affairs como Tom Cruise, Lewis Hamilton, o instrutor de surf Gorka Ezkurdia, Chris Evans e outros.

    Além disso, a dona do hit ‘”TQG”  foi a artista escolhida para ser homenageada com o prêmio Video Vanguard, no VMA 2023.