Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Shakira mostra vídeo de susto com rato durante gravação de clipe de “Copa Vacía”

    "Coisas que acontecem até com as sereias", escreveu a cantora em seu Instagram; vídeo viralizou

    Shakira compartilha momento em que rato invade gravação de clipe
    Shakira compartilha momento em que rato invade gravação de clipe Reprodução/Instagram

    Bárbara Carvalhocolaboração para a CNN

    São Paulo

    Um intruso participou da gravação do videoclipe “Copa Vacía”, de Shakira. Em sua conta no Instagram, a cantora diz ter levado um susto ao se deparar com um rato enquanto estava no set.

    A artista deu um grito no exato momento em que percebeu o roedor e se levanta prontamente, como mostra um vídeo que a cantora postou em seu perfil no Instagram.

    Com a revelação do rato no set, ela acaba expondo um “truque” do cenário. Parte do cabelo rosa da peruca que usava não estava em sua cabeça, mas sim colado no chão para dar impressão de madeixas mais volumosas. No post, ela brincou com a cena inusitada.

    “Coisas que acontecem até com as sereias”, escreveu.

    Nas redes sociais, alguns internautas deixaram comentários irônicos sobre o ocorrido. “O que o Piqué tá fazendo ai?”, “Mulher, tinha que passar um paninho no cenário”, “Quando você encontra o seu ex”, são apenas alguns que podem ser vistos.

    Reprodução/Instagram

    A música foi lançada pela cantora e o colombiano Manuel Turizo, em junho deste ano. O single, que em apenas duas horas após o lançamento já contava com mais de um milhão de visualizações no YouTube, mostra Shakira no corpo de uma sereia enquanto fala de um amor que, em suas palavras, é “mais frio que o mês de janeiro” – no mês é inverno no Hemisfério Norte.

    Recentemente, alguns famosos foram mencionados como possíveis affairs da cantora, que anunciou a separação do jogador Piqué em junho de 2022, após o surgimento de supostos casos de traição no casamento. Lewis Hamilton e Jimmy Butler foram alguns dos nomes envolvidos. Inclusive, em entrevista à “People”, a cantora revelou que ficou sabendo dos casos enquanto seu pai enfrentava problemas de saúde na UTI.