Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Shakira revela que problemas financeiros da família a motivaram para o sucesso

    A cantora colombiana cresceu como filha única de uma família de classe média, mas testemunhou o colapso abrupto dos negócios de seu pai

    Intérprete de "Waka Waka" está com data de lançamento para novo álbum
    Intérprete de "Waka Waka" está com data de lançamento para novo álbum Reprodução/Instagram

    Bang Showbiz

    Shakira revelou que os problemas financeiros de sua família a tornaram uma pessoa determinada a ponto de sempre sentir que tem mais a conquistar na carreira.

    A cantora colombiana, de 47 anos, cresceu como filha única de uma família de classe média, mas testemunhou o colapso abrupto dos negócios de joias de seu pai, William Chadid, quando tinha apenas sete anos.

    Agora, a beldade abriu o coração em entrevista à Marie Claire sobre como lida com as questões do passado.

    “Talvez seja uma combinação do lugar onde nasci, da forma como fui criada, dos desafios que tive que enfrentar enquanto crescia. Isso apenas me tornou uma pessoa altamente determinada. Eu sempre tenho o impulso para buscar mais. Nunca há um momento em que eu saia do palco e não pense que poderia ter feito algo melhor”, explicou.

    “Eu nunca consigo dizer não a um desafio. Sempre há novas montanhas para escalar”, acrescentou.

    A cantora também compartilhou uma memória marcante de seu pai a levando a um parque, após o fechamento de seu negócio, onde crianças estavam em situação de rua. Segundo a publicação, a dificuldade dessas crianças impulsionou Shakira a ganhar dinheiro e ajudar os menos afortunados.

    Este conteúdo foi criado originalmente em Bang ShowBiz.

    versão original