Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Shannen Doherty, de “Barrados no Baile”, planeja seu próprio funeral

    Atriz trata um câncer desde 2015 e anunciou, em novembro de 2023, que a doença atingiu seus ossos

    Flávio Ismerimda CNN , São Paulo

    Shannen Doherty, de “Barrados no Baile”, afirmou, na segunda-feira (15), que possuí uma longa lista de pessoas que ela não gostaria que fossem ao seu funeral.

    “Há muitas pessoas que eu acho que vão aparecer e que eu não quero que estejam lá”, disse a atriz de 52 anos durante o último episódio do seu podcast “Let’s Be Clear”.

    Ela recebeu seu melhor amigo, o corretor imobiliário Chis Cortazzo, e explicou a ele que não quer gente que não gosta dela de verdade na cerimônia.

    “Não quero eles lá porque as razões para irem não são necessariamente as melhores. Eles realmente não gostam de mim.  Eles têm seus motivos, e isso é bom para eles. Mas, na verdade, eles não gostam de mim o suficiente para ir ao meu funeral”, afirmou.

    Ela brincou com Cortazzo ao dizer que não lhe deixaria uma lista de personalidade vetadas de seu funeral porque ela seria muito grande. Segundo Shannen, as pessoas em questão iriam ao seu velório apenas porque essa é uma decisão “politicamente correta”.

    “Não quero que as pessoas chorem ou digam em particular: ‘Graças a Deus aquela vadia está morta agora”, declarou.

    Câncer e metástase

    A estrela foi diagnosticada com câncer de mama em 2015, e entrou em remissão dois anos mais tarde. Em 2020, Shannen anunciou que a doença havia voltado, desta vez atingindo seu cérebro.

    Em uma entrevista carregada de emoções, a eterna Brenda do seriado de sucesso dos anos 90 revelou, em novembro de 2023, que o câncer, agora em estágio 4, migrou para os seus ossos. Apesar do prognóstico desafiador, ela mantém viva a chama da esperança.

    “Não quero morrer. Eu não terminei de viver. Eu não terminei de amar. Ainda não terminei de criar. Ainda não terminei de mudar as coisas para melhor. Eu simplesmente não terminei”, declarou a atriz em entrevista à People.

    Shannen explicou que sua espiritualidade e fé a motivam a continuar lutando, e esclareceu que a doença terminal não a obriga a desistir da vida.

    Veja também: Câncer entra em remissão total após tratamento inovador

    Com informações de Bang Showbiz

    Tópicos