Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Shantal dá à luz o 3º filho e conta detalhes do parto: “Do jeito que eu queria”

    Influenciadora recordou a violência obstétrica do parto anterior e disse que, dessa vez, foi tudo muito alegre

    Shantal Verdelho dá à luz o terceiro filho
    Shantal Verdelho dá à luz o terceiro filho Reprodução/Instagram

    Fernanda Pereira Nevesda CNN

    Shantal Verdelho, 34, anunciou na manhã deste sábado (1º) o nascimento do terceiro filho. “Temos um meninão aqui”, celebrou ela, que optou por descobrir o sexo do bebê apenas no nascimento. Ela e o marido, Mateus Verdelho, 40, já são pais de Filippo, 5, e Domênica, 2.

    A influenciadora contou, em suas redes sociais, alguns detalhes do nascimento do terceiro filho e afirmou que teve “o parto dos sonhos”. “Foi perfeito, exatamente do jeito que eu queria, até o que não dá pra ninguém controlar foi do jeito que eu queria: o dia; como estava o dia, sol com frio; o horário que nasceu, tudo perfeito”.

    Segundo seu relato, Shantal havia entrado na 39ª semana de gestação na sexta-feira (31) e, com o auxílio e orientação de profissionais, iniciou uma tentativa de indução natural do parto que, de acordo com ela, consistia em ter relações sexuais, acupuntura e um shake específico. Durante a tarde, já começaram as contrações.

    “Para vocês terem uma ideia, eu cheguei no hospital, e ele nasceu em 3 horas. Foi a coisa mais linda do mundo, alegre, estava todo mundo feliz”, relatou a influenciadora, que chegou a falar um pouco sobre a violência obstétrica que sofreu no parto anterior, de Domênica, e comparar as experiências.

    Apesar de contar detalhes do parto com o filho no colo, Shantal afirmou que ela e o marido ainda não estão prontos para mostrar o rosto do bebê. “A gente ainda não está pronto, porque acabou de nascer… pode ser que mais tarde a gente mostre ou amanhã, mas a gente ainda não está sentindo [que seja a hora]”.