Shawn Mendes se despede do Brasil após quase um mês no país; relembre
Cantor veio para participação no Prêmio EarthShot no dia 3 de novembro, e se despediu nesta segunda-feira (1)

O cantor Shawn Mendes, 27, passou 29 dias em solo brasileiro, após se apresentar no Prêmio EarthShot no dia 5 de novembro, no Rio de Janeiro.
Após ter passado por São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, ele se despediu do país. Já nesta terça-feira (2), o artista foi clicado por fãs em Toronto, no Canadá. Relembre momentos que o cantor viveu no Brasil.
Logo que chegou ao Rio de Janeiro, no dia 3 de novembro, Shawn foi à praia e interagiu com os fãs. Hospedado no Copacabana Palace, foi tietado na porta do hotel e fez questão de tirar fotos e distribuir autógrafos. Em seguida, fez a participação prevista no evento.
Já no dia 8, o cantor já foi clicado em Salvador ao lado de fãs, na praia da Barra. No dia seguinte, esteve em um churrasco organizado por uma influenciadora, e com a presença de Ivete Sangalo, que se tornou importante na trajetória do cantor pelo Brasil.
Ainda naquela semana, foi visto com o filho da cantora e passeando pela capital soteropolitana. Confira um resumo da primeira semana dele no país.
No dia 15, o canadense voltou à São Paulo, pelo aeroporto de Viracopos, para assistir ao show de Dua Lipa no MorumBIS, ainda no mesmo dia. Durante a apresentação, reascenderam os rumores de uma suposta relação com a atriz Bruna Marquezine. Aproveitando o fim de semana, foi para um bar com a inglesa.
Sem perder tempo, estava de volta à Bahia no dia 19, sendo visto gravando com Ivete Sangalo na Gamboa. Além disso, os dois frequentaram um terreiro e a cantora revelou em participação no programa "Domingão com Hulk" que o canadense fez de tudo um pouco enquanto estava hospedado na casa dela e comentou sobre as especulações sobre o relacionamento com Marquezine, chamando-o de "meu genro".
Em fotos no Instagram, Shawn também mostrou que visitou uma aldeia indígena no Jaraguá, em São Paulo. Posou o lado de habitantes locais e araras que vivem na área. Ele também tocou violão e colaborou com a captação de imagens e sons de uma apresentação dos membros.
O fim da passagem do cantor pelo Brasil foi marcada por fotos de fãs, publicadas no X (antigo Twitter), mostrando-o de volta à terra natal, em Toronto, Canadá no dia 2 de dezembro.
Shawn Mendes com fã hoje em Toronto, no Canadá pic.twitter.com/K2yHj8bNXo
— Shawn Mendes Brasil (@ShawnMendesBRA) December 2, 2025


