Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Shonda Rhimes fala sobre o final da 3ª temporada de “Bridgerton”: “Eu chorei”

    Últimos episódios sobre a trajetória romãntica entre Penelope Featherington e Coling Bridgerton chegam à Netflix em 13 de junho

    Personagens Luke Newton e Penelope Featherington em "Bridgerton"
    Personagens Luke Newton e Penelope Featherington em "Bridgerton" Reprodução/Instagram

    Mariana Valbãocolaboração para a CNN

    A série “Bridgerton” ganhará a segunda parte de sua 3ª temporada na semana que vem, na próxima quinta-feira (13). A produtora Shonda Rhimes aproveitou a proximidade para falar sobre os episódios finais do seriado da Netflix.

    A nova temporada é focada no romance entre Penelope Featherington, interpretada por Nicola Coughlan, e Colin Bridgerton, personagem de Luke Newton. Os últimos episódios da temporada chegam ao serviço de streaming em 13 de junho.

    Em entrevista na última terça-feira (4) ao programa estadunidense Today, ela revelou que os quatro episódios são “comoventes”, mas não deu detalhes sobre os futuros acontecimentos.

    “Somos muito secretos sobre isso, mas direi que é sexy e surpreendente em muitos aspectos. E também, chorei no final, achei muito comovente – e nem sempre choro”, disse Shonda Rhimes.

    A produtora concluiu dizendo: “Eu realmente me envolvi nisso. É uma bela história”.

    Além de “Bridgerton”, Shonda Rhimes é conhecida pelas produções de “Grey’s Anatomy“, “Scandal” e “How to Get Away with Murder“.

    Assista a entrevista de Shonda Rhimes:

    No trailer, divulgado na última segunda-feira (3), é possível ver que Penelope e Colin anunciam seu noivado após os acontecimentos da carruagem. Ainda segundo as imagens, Eloise (interpretada por Claudia Jessie) ameaça expor Penelope como a Lady Whistledown para Colin.

    Dividida em duas partes, a primeira metade estreou em 16 de maio, com quatro episódios. Segundo a Netflix, o lançamento foi o maior da série e reuniu mais de 41 milhões de visualizações apenas até o dia 20 de maio.

    Confira o trailer da segunda parte da 3ª temporada de “Bridgerton”: