Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Sidney Magal canta “Sandra Rosa Madalena” com passageiros em avião

    Cantor agradeceu emocionado as homenagens que vem recebendo em voos

    Magal agradeceu emocionado as homenagens que vem recebendo
    Magal agradeceu emocionado as homenagens que vem recebendo Reprodução/Instagram

    Iasmin Paivada CNN

    Sidney Magal compartilhou em suas redes sociais um vídeo em que ele aparece em um avião cheio de passageiros cantando sua música “Sandra Rosa Madalena”.

    O cantor explica que essas homenagens têm sido frequentes durante os voos que ele está a bordo. “Uma das coisas que têm sido frequentes entre um voo e outro, homenagens das equipes de bordo para este que vos escreve”, colocou.

    Ele agradeceu emocionado as homenagens que vem recebendo.

    “É mais uma dose de amor e carinho desse público qual eu também retribuo com toda minha admiração por manter a chama do Magal acesa em vossos corações”, escreveu no Instagram.

    Cantor internado

    Em maio deste ano, Sidney Magal foi internado após ter passado mal com um pico de pressão durante um show no Sesi, em São José dos Campos. O cantor de 72 anos foi transferido do hospital Hospital Vivalle, em São José, para o Hcor.

    De acordo com um boletim médico, foi constatado um pequeno sangramento talâmico (sangramento espontâneo agudo no cérebro, muitas vezes relacionado à hipertensão arterial). O cantor recebeu alta do hospital na semana seguinte.

    Em sua postagem, Magal conta: “Desde que eu retomei minha agendas após aquele episódio que superamos juntos, o Brasil demonstra de diversas maneiras o amor que tem por mim e por minha carreira”.

    Veja também: Confira o vídeo do momento