Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Simaria desabafa sobre retomada de carreira: “Volto na hora que eu quiser”

    Em seu perfil no Instagram, a cantora compartilhou um vídeo comentando sobre a insistência dos fãs e seguidores

    Simaria desabafa sobre retomar carreira de cantora
    Simaria desabafa sobre retomar carreira de cantora Reprodução/Simaria/X

    Caroline Ferreirada CNN

    São Paulo

    Nesta sexta-feira (15), Simaria usou as redes sociais para compartilhar detalhes da sua rotina. Em um vídeo publicado nos stories do Instagram, a artista disse que acorda cedo para levar os dois filhos para a escola e que não tem funcionários para realizar algumas tarefas para ela.

    “Acabei de chegar da escola. Acordo todos os dias às sei da manhã para deixar meus filhos na escola. É impressionante como o público pensa que a gente tem uma vida de rainha, que a gente tem 290 seguranças, 59 funcionários, 890 cozinheiros… E não é assim que funciona”, começou.

    Na sequência, a ex-dupla de Simone aproveitou para chamar a atenção dos fãs que insistem na sua retomada na carreira de cantora.

    “Eu sou mãe raiz. Acordo e levo meus filhos na escola, mesmo fazendo as minhas coisas, compondo, escrevendo. Eu ainda volto, busco. Então, assim, tem uma galera que fica cobrando umas coisas que não fazem sentido nenhum”, afirmou Simaria.

    “Quero só deixar bem claro para vocês que a vida é minha e volto na hora que eu quiser voltar a trabalhar. Tenho minhas questões, tenho minha vida. Tenho dois filhos que dependem de mim. Exclusivamente de mim, ok”, acrescentou.

    Término da dupla sertaneja

    A dupla sertaneja chegou ao fim em agosto de 2022. Na ocasião, as irmãs compartilharam a decisão nas redes sociais.

    “Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo”, disseram na época.