Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Simone Mendes revela ter sentido medo após fim da dupla com Simaria

    "É muito difícil uma dupla se separar e dar certo", opinou a cantora

    Simone e Simaria anunciaram o fim da dupla em agosto de 2022
    Simone e Simaria anunciaram o fim da dupla em agosto de 2022 Reprodução/Instagram

    Mariana Valbãocolaboração para a CNN

    Simone Mendes voltou a falar sobre o fim da dupla sertaneja com a irmã Simaria, que aconteceu em agosto de 2022. A cantora revelou que sentiu medo de seguir a carreira solo, mas recebeu o apoio do marido, o empresário Kaká Diniz.

    Em um dos trechos da entrevista ao programa “Conversa com Bial”, que vai ao ar nesta sexta-feira (26), revelados pelo jornal O Globo, Simone ressaltou a parceria que mantém com o marido.

    “Eu e o Kaká somos muito parceiros. Sempre falamos que se um cair, puxa o outro. Ele sempre acreditou muito no meu talento. E ele foi uma das pessoas que falou assim pra mim “Vai. Continue. Você ama o que você faz. Vai dar tudo certo.”, disse. A artista revelou também que o marido é quem cuida da parte publicitária de sua carreira

    Segundo ela, ao romper profissionalmente com a irmã, Kaká o incentivou a continuar cantando. “Eu tinha muito medo porque, na nossa história, é muito difícil uma dupla se separar e dar certo. Não me vem à memória nenhuma dupla no Brasil que tenha se separado e uma ter partido e ter dado certo.”, declarou.

    “E aí o medo bateu na minha porta e ele (Kaká) estava do meu lado falando ‘Simone, vai. Vai dar certo, continua, é o seu sonho, não dá pra parar'”, continuou a voz de “Erro Planejado”. 

    Quanto à Simaria, recentemente, Simone foi questionada por seguidores se mantém contato com a irmã e respondeu apenas que “sim”. Em outra ocasião, em janeiro de 2023, a cantora deu detalhes sobre o término.

    “A vida da gente é feita de ciclos e o meu e da minha irmã chegou ao fim… Ela não queria continuar cantando, está muito feliz da forma que ela está, com os filhos, que era algo que ela queria muito e eu gostaria de permanecer cantando”, disse em participação ao “Domingão”.

    Simone Mendes explica fim da dupla com Simaria: “Ela estava cansada”