Sitcom médica dos anos 2000 deve ganhar reboot com volta de elenco original
ABC encomenda reboot da famosa série de comédia, com retorno de Zach Braff, Sarah Chalke e Donald Faison ao Hospital Sacred Heart

O sucesso "Scrubs" parece estar prestes a voltar para o público, e seus astros originais estão dando fortes indícios de que retornarão aos papéis.
A ABC, emissora que transmitiu as duas últimas temporadas da série, encomendou uma nova temporada para ser exibida entre 2025 e 2026, segundo informaram veículos como The Hollywood Reporter e Variety na quinta-feira (10).
No Instagram, o trio principal da série - Zach Braff, Sarah Chalke e Donald Faison - fez publicações sobre o retorno do programa, dando indícios de seu retorno ao projeto. Braff, que interpretou o sonhador protagonista J.D. Dorian, publicou sua própria versão da música tema de "Scrubs", adaptando a letra para: "Não posso fazer isso sozinho. Preciso de Sarah Chalke e Donald Faison."
Os colegas de elenco publicaram fotos antigas do trio com as legendas "Olá novamente" e "Viva!", respectivamente.
"Scrubs" teve nove temporadas entre 2001 e 2010 e contava a história de Dorian, um jovem médico que trabalha no fictício Hospital Sacred Heart. Seu melhor amigo da faculdade, Christopher Duncan Turk (Donald Faison) e seu interesse amoroso intermitente Elliot Reid (Sarah Chalke) são também médicos no hospital.
No revival, "JD e Turk voltam a trabalhar juntos pela primeira vez em muito tempo", diz uma sinopse divulgada pelo The Hollywood Reporter e Variety. "A medicina mudou, os internos mudaram, mas a amizade deles resistiu ao teste do tempo. Personagens novos e antigos navegam pelos corredores do Sacred Heart com risadas, emoção e algumas surpresas pelo caminho."
O criador da série, Bill Lawrence, que posteriormente co-criou "Ted Lasso" e "Shrinking", vem provocando a ideia de um reboot há anos. "Definitivamente vamos fazer isso, simplesmente porque temos nos divertido muito quando nos encontramos", disse ele ao LadBible em agosto do ano passado. "Acho que vamos definir nos próximos seis meses ou algo assim o que queremos fazer."
Em um comunicado divulgado pela Variety na quinta-feira, Lawrence disse: "'Scrubs' significa muito para mim. Estou muito empolgado com a chance de reunir a banda novamente".


