Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Snoop Dogg será comentarista esportivo durante Jogos Olímpicos de Paris

    Rapper americano também irá entrevistar competidores dos Estados Unidos na disputa

    Rapper será comentarista e repórter nos Jogos Olímpicos de Paris
    Rapper será comentarista e repórter nos Jogos Olímpicos de Paris Reprodução/X/Snoop Dogg

    Caroline Ferreirada CNN

    São Paulo

    2024 começou com novidades para o rapper americano Snoop Dogg. Nesta segunda-feira (1º), o músico foi anunciado pela NBC como um dos nomes da equipe de cobertura dos Jogos Olímpicos de Paris, com início no dia 26 de julho.

    De acordo com o comunicado divulgado pela emissora, Dogg está escalado para compartilhar sua visão sobre o que está acontecendo na França durante as disputas. Além disso, também será visto explorando pontos importantes do país e entrevistando competidores dos Estados Unidos.

    “Cresci assistindo às Olimpíadas e estou emocionado ao ver os atletas incríveis trazerem seu melhor jogo para Paris. É uma celebração de habilidade, dedicação e busca pela grandeza”, disse o rapper.

    “Teremos competições incríveis e, claro, vou trazer aquele estilo Snoop para a mistura. Serão as Olimpíadas mais épicas de todos os tempos, então fique ligado e mantenha tudo trancado”, finalizou o artista.

    Snoop comentou as Olimpíadas de 2021

    Em 2021, durante as Olimpíadas de Tokyo, ao lado de Kevin Hart, Snoop também comentou o evento sem perder o bom humor na plataforma de streaming Peacock, na NBC.