Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Sob as Águas do Sena”: conheça história do novo filme de tubarão da Netflix

    Produção estreou na última semana e ficou no topo das produções em alta do streaming

    "Sob as Águas do Sena" é novo filme de tubarão em alta da Netflix
    "Sob as Águas do Sena" é novo filme de tubarão em alta da Netflix Divulgação

    Nicoly Bastosda CNN

    Novo filme da Netflix, “Sob as Águas do Sena” dominou as redes sociais e ficou no topo das produções mais vistas do serviço de streaming nos últimos dias. A produção estreou em 5 de junho e trouxe um tubarão como protagonista de uma ameaça mortal no tradicional rio Sena, em Paris, França.

    A trama se passa no verão de 2024 durante o período em que acontece o chamado Campeonato Mundial de Triatlo no rio Sena. Tudo vai bem até que um tubarão gigante aparece no local. Para evitar a catástrofe, uma cientista vai ter que encarar as tragédias do próprio passado e enfrentar a ameaça.

    O filme é estrelado pela atriz Bérénice Bejo (“O Artista”). Compõem ainda o elenco: Nassim Lyes, Anaïs Parello, Iñaki Lartigue e Léa Léviant.

    “Sob as Águas do Sena” tem direção e roteiro de Xavier Gens.

    O filme acumula 56% de aprovação no site Rotten Tomatoes, responsável por reunir a opinião da crítica, até o momento, o que é considerado baixo nos parâmetros da página.

    A história de “Sob as Águas do Sena” é baseada em fatos reais?

    O filme da Netflix é baseado apenas em ficção. Nenhuma aparição de tubarão foi registrada no rio Sena até os dias de hoje.