Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Sobrinho de Kayky Brito, Enrico, de 2 anos, é internado em hospital no Rio de Janeiro

    Sthefany Brito desabafou sobre o momento delicado com o filho, de 2 anos, e irmão hospitalizados

    Sobrinho de Kayky Brito, Enrico, é internado em hospital no Rio de Janeiro
    Sobrinho de Kayky Brito, Enrico, é internado em hospital no Rio de Janeiro Reprodução/Instagram

    Leticia Pazerocolaboração para a CNN

    São Paulo

    Na noite da última segunda-feira (25), Sthefany Brito, irmã de Kayky Brito, compartilhou com seus seguidores que seu filho, Enrico, também foi hospitalizado.

    Pelos stories do Instagram, a atriz disse que o menino, de dois anos, está internado desde a manhã de domingo (24), mas não revelou o motivo.

    “E quando você acha que já foi forte o bastante, que nada mais pode acontecer, vem Deus e nos coloca mais uma provação para reforçar nossa fé e o amor Dele por nós”, disse ela.

    A artista ainda lamentou não poder estar próxima do irmão neste momento, mas comentou sobre a coragem do filho durante a internação.

    “Desde ontem cedo no hospital com meu filho, e seguimos por aqui cercado de muito amor, paciência, carinho, cuidados e super-heróis! Estou com o coração partido por não poder estar com meu irmão, mas cuidando com todo amor do mundo do menininho mais corajoso e amado da mamãe!”, finalizou.

    Vale lembrar que Sthefany e Kayky são muito próximos e o ator está internado no Hospital Copa D’or, no Rio de Janeiro, após ser hospitalizado no início do mês por conta de um atropelamento. Segundo boletim médico divulgado de sexta-feira (22), o artista deixou a UTI, está consciente, conversando com a família e com os médicos, e tendo boa evolução na reabilitação.

    / Reprodução/Instagram