Solteira no The Town, Luciana Gimenez diz que tem "alguns contatinhos"
À CNN, apresentadora diz que tem medo do envelhecimento faz de tudo para lidar bem com essa nova fase que chegou

Luciana Gimenez chamou a atenção ao aparecer no The Town com um look vermelho no primeiro dia de festival na noite deste sábado (6). A apresentadora conversou com a CNN nos bastidores do evento e confessou que tem aproveitado bastante a solteirice.
"Estou solteira e muito bem. Vivo uma fase dedicada à minha carreira e aos meus projetos. Claro que estamos sempre abertos a relacionamentos, tenho alguns contatinhos, mas nada que eu queira levar adiante agora. Estou tranquila, ocupada resolvendo minhas coisas. Mas quem sabe no futuro?", sugeriu.
A comandante do "Superpop", da RedeTV!, esclareceu que não está aberta a relacionamentos com mulheres, o que reforça que era mentira o suposto beijo que teria dado na atriz Júlia Gomes, que interpretou Marian na versão mais recente de "Chiquititas".
"Sou hétero, gosto de meninos. Parece meio sem graça falar assim, mas é isso."
Luciana também contou que chegou de Nova York logo pela manhã e correu para o Autódromo de Interlagos para curtir o The Town no estande da SuperBet.
Ela estava nos Estados Unidos para matar a saudade do filho Lucas Jagger, que foi para o exterior para estudar. A mãe coruja disse que quando está junto do primogênito -- fruto do relacionamento com Mick Jagger -- ela sente falta do caçula, Lorenzo, que é fruto do casamento com Marcelo de Carvalho.
"É uma saudade eterna. Eu não fico muito tempo longe, não. Acho que quando o mais novo for embora vai ser muito difícil. Vou sofrer bastante, porque sou muito apegada a eles. Amo meus filhos profundamente", se declarou.
Medo do envelhecimento
A apresentadora de 55 anos nunca escondeu em seus discursos que tem medo do envelhecimento e se submete a tudo o que pode para reverter esse quadro. Ela lembrou que chorou muito quando completou 30 anos porque se sentiu velha.
"A gente começa a amadurecer ali pelos 28, né? Então, nunca gostei dessa questão. Mas é algo com que temos que lidar. Cuido da saúde, me alimento bem, faço exercícios. Acho que existe muito estigma em relação a isso, e eu também sinto esse peso. Estou lidando bem, estou saudável, feliz, mas é difícil. Não é só uma questão de corpo, é sobre o tempo. Quanto mais tempo passa, menos tempo temos. É a consciência da finitude, de que um dia o nosso tempo aqui acaba. Isso é complexo de encarar", explica.
Outra declaração comum no dia a dia de Luciana é que ela gosta de manter o corpo sempre magro. Por conta disso, a apresentadora recebe várias críticas de internautas que afirmam que ela valoriza demais a magreza, o que reforça o estigma que ser gordo é algo negativo. Contudo, ela comentou que bloqueia todos os comentários negativos.
"Ultimamente o povo tem sido bonzinho comigo. Mas, se aparece, eu bloqueio. Se falam dos meus filhos, eu respondo mesmo. Agora, se é sobre mim, eu apenas bloqueio. Acho até que faço um favor: bloqueio e a pessoa não me vê mais. Olha que delícia", se diverte.


