Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Sophie Turner e Joe Jonas anunciam fim do casamento: “Decisão mútua”

    Artistas publicaram nota oficial nas redes sociais para colocar fim a especulações

    Joe Jonas e Sophie Turner na Vanity Fair Oscar Party
    Joe Jonas e Sophie Turner na Vanity Fair Oscar Party Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic/Getty Images

    Lyncon Pradellacolaboração para a CNN

    Florianópolis

    Após diversos rumores, a atriz Sophie Turner e o cantor Joe Jonas anunciaram, nesta quarta-feira (6), o fim do casamento.

    A CNN já havia tido acesso ao pedido de divórcio feito por Joe, registrado na Flórida, na terça-feira (5), no condado de Miami Dade. Para pôr fim às especulações, o agora ex-casal publicou uma nota oficial nas redes sociais.

    “Declaração de nós dois: depois de quatro anos maravilhosos de casamento, decidimos mutuamente encerrá-lo amigavelmente”, inicia a nota, publicada tanto no Instagram de Sophie, quanto no de Joe.

    “Existem muitas narrativas especulativas sobre o porquê, mas, na verdade, esta é uma decisão mútua e esperamos sinceramente que todos possam respeitar os nossos desejos de privacidade para nós e para os nossos filhos”, conclui.

    Pais de duas crianças, os dois começaram a namorar em 2016 e ficaram noivos em 2017. Na época, Jonas postou uma foto em sua página verificada do Instagram mostrando Turner usando seu novo anel de noivado, com a legenda “ela disse sim”.

    Turner e o cantor dos Jonas Brothers tiveram dois casamentos.

    O primeiro em 2019, em Las Vegas, depois de participarem no “Billboard Music Awards”, onde trocaram votos diante de um pequeno grupo de familiares e amigos durante uma cerimônia liderada por um imitador de Elvis Presley. A notícia do casamento deles veio à tona quando o DJ – e convidado do casamento – Diplo postou uma série de fotos e vídeos de dentro do local.

    Um representante de Turner confirmou posteriormente à CNN que os dois realmente haviam se casado. A estrela de “Game of Thrones” e Jonas se casaram novamente em uma cerimônia luxuosa que aconteceu no Château de Tourreau, no sul da França, segundo a “Elle”.

    Turner compartilhou um vislumbre do casamento dias depois, quando postou uma foto em preto e branco do casal durante o recesso em sua página do Instagram, escrevendo “Sr. e Sra. Jonas” na legenda.

    Maise Williams, que participou de “Game of Thrones” ao lado de Turner, supostamente serviu como sua dama de honra, e os irmãos e companheiros de banda de Jonas, Nick e Kevin, também estiveram presentes na festa francesa.