Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Spin-off de “How I Met Your Mother” estreia no Brasil e inverte papéis

    Hillary Duff e Kim Catrall dividem o papel da protagonista de "How I Met Your Father"

    A série "How I Met Your Father" é um spin-off da sitcom que fez sucesso entre 2005 e 2014
    A série "How I Met Your Father" é um spin-off da sitcom que fez sucesso entre 2005 e 2014 Divulgação/Star+

    Luana Franzãoda CNN*

    Em São Paulo

    A série “How I Met Your Father” estreia nesta quarta-feira (9) no Brasil, com exclusividade na plataforma de streaming Star+. A trama é uma releitura da série de comédia de sucesso “How I Met Your Mother”, que mostrava a saga de um homem, Ted Mosby (Josh Radnor), para conhecer o amor de sua vida, e contar a história para os filhos do casal.

    A série original foi ao ar entre os anos de 2005 e 2014, ganhando nove temporadas.

    A nova versão traz uma inversão dos papéis na história: desta vez, é a mãe quem narra para os filhos como conheceu o pai das crianças. Apesar das semelhanças entre as duas produções, “How I Met Your Father” é uma série independente de sua antessora.

    Sophie, interpretada em sua versão mais jovem por Hillary Duff, e em sua versão mais madura por Kim Catrall (a eterna Samantha, de “Sex And The City”), vive em Nova York com seu grupo de amigos e é o fio condutor da “sitcom” (gênero de séries de comédia) que retratam situações cotidianas.

    Os fãs da trama original poderão se sentir nostálgicos ao ver um dos principais cenários fazer uma nova aparição nas telas: o apartamento que antes era dividido por Ted, Lily (Alyson Hannigan) e Marshall (Jason Segel), é comprado por dois dos novos personagens, Jesse (Christopher Lowell) e Sid (Suraj Sharma). A abertura também possui o mesmo estilo e trilha sonora da antecessora.

    A comédia já foi renovada para uma segunda temporada.

    *Sob supervisão de Thayana Nunes