Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Spin-off de “The Walking Dead” tem cena inédita liberada; assista

    "The Walking Dead: The Ones Who Live" estreia no próximo domingo (25); saiba mais

    "The Walking Dead: The One Who Lives" tem primeiro minuto divulgado
    "The Walking Dead: The One Who Lives" tem primeiro minuto divulgado Divulgação/ AMC

    Nicoly Bastosda CNN

    São Paulo

    “The Walking Dead: The Ones Who Live”, spin-off de “The Walking Dead”, só estreia no domingo (25), mas já teve uma cena inédita divulgada nesta sexta-feira (23). Ainda não há data para a produção estrear no Brasil.

    O spin-off traz de volta os personagens protagonistas de “The Walling Dead” Rick Grimes (Andrew Lincoln) e Michonne (Danai Gurira) para focar em sua história de amor vivida em um “mundo mudado”. A sinopse oficial diz: “Separados pela distância. Por um poder imparável. Eles podem se encontrar e quem eles eram em uma situação diferente de qualquer outra que já conheceram?”.

    Na primeira cena divulgada de “The Walking Dead: The Ones Who Live”, o personagem Rick Grimes passa por um momento conturbado, onde parece chegar a cogitar suicídio. Em profunda tristeza, o personagem pega um caco de vidro e fere seu pescoço. Michonne ainda não aparece.

     

    “Eles são inimigos? Amantes? Vítimas? Vencedores? Sem o outro, será que estão mesmo vivos — ou descobrirão que eles, também, são Mortos-Vivos?”, diz a sinopse.

    O elenco ainda é composto por Pollyanna McIntosh, que retorna como Jadis, Terry O’Quinn como Beale, Matt Jeffries como Matt e Lesley-Ann Brandt como Pearl.

    “The Walking Dead” teve oficialmente 11 temporadas, tendo sido lançada em 2010 e encerrada em 2022.

    Assista a cena inédita de “The Walking Dead: The Ones Who Live”:

     

     

     

    Mais Recentes da CNN

    Mais Recentes da CNN