Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Stephen “tWitch” Boss, dançarino e DJ do “Ellen DeGeneres Show”, morre aos 40 anos

    Morte foi confirmada pela viúva do artista, que também era dançarino

    Stephen “tWitch” Boss, o amável DJ do “Ellen DeGeneres Show” e dançarino que alcançou a fama em “So You Think You Can Dance”, morreu nos Estados Unidos
    Stephen “tWitch” Boss, o amável DJ do “Ellen DeGeneres Show” e dançarino que alcançou a fama em “So You Think You Can Dance”, morreu nos Estados Unidos Reprodução/Instagram

    Da CNN

    São Paulo

    Stephen “tWitch” Boss, o DJ do “Ellen DeGeneres Show” e dançarino que alcançou a fama em “So You Think You Can Dance”, morreu, de acordo com informação de sua esposa, a também dançarina Allison Holker Boss, em um comunicado à CNN nesta quarta-feira (14).

    Ele tinha 40 anos.

    Não foram fornecidas mais informações sobre a causa de sua morte. A CNN entrou em contato com as autoridades policiais para pedir informações sobre o caso.

    “É com o coração mais pesado que devo compartilhar que meu marido Stephen nos deixou”, disse Holker Boss no comunicado.

    “Stephen iluminou todos os cômodos em que entrou. Ele valorizava a família, os amigos e a comunidade acima de tudo e liderar com amor e luz era tudo para ele. Ele era a espinha dorsal da nossa família, o melhor marido e pai e uma inspiração para seus fãs”, complementou a dançarina.

    “Dizer que ele deixou um legado seria um eufemismo, e seu impacto positivo continuará sendo sentido. Tenho certeza de que não passará um dia em que não honraremos sua memória. Pedimos privacidade durante este momento difícil para mim e especialmente para nossos três filhos. Stephen, nós amamos você, sentimos sua falta e sempre guardarei a última dança para você”, encerrou a viúva.

    O casal comemorou seu nono aniversário de casamento apenas alguns dias atrás.

    A morte de Boss foi lamentada nas redes sociais nesta quarta-feira por muitos que compartilharam vídeos dele dançando e suas memórias.

    “Uma alma gentil e uma pessoa doce… é assim que vou me lembrar do Twitch… Esta foi a festa de 40 anos dele… meu coração está com sua família, especialmente Allison e seus lindos filhos… isso é devastador… eu te amo irmão e sentirei muito a sua falta”, twittou a apresentadora de TV e comediante Loni Love.

    Nascido em Montgomery, Alabama, Boss ganhou seu apelido quando criança, quando não conseguia ficar parado.

    Ele se formou na Lee High School em Montgomery em 2000 e passou a estudar Dance Performance no Southern Union State Community College e na Chapman University.

    Seis anos atrás, ele conversou com o autor e ex-jogador de futebol Lewis Howes para o podcast deste último e falou sobre seu passado, incluindo ser criado por uma mãe solteira e como seu relacionamento com seu pai ausente ajudou a moldá-lo.

    “Sempre fui do tipo ‘Não me diga o que não vou fazer’. Lembro-me de conversar com [seu pai] fora de seu trabalho no estacionamento e dizer a ele ‘Ei, estou me juntando ao time de dança. Eu vou precisar de alguns shows e algum dinheiro para conseguir suprimentos’ e ele foi nessa tangente… Eu fiquei tipo ‘Oh, isso significa que eu realmente deveria fazer isso então.’”

    Em 2003, Boss foi semifinalista do programa “The Wade Robson Project” da MTV e vice-campeão no concurso de talentos da televisão “Star Search”.

    Tornar-se vice-campeão em “So You Think You Can Dance” em 2008 marcou o início de sua ascensão à fama e mais tarde ele voltaria a atuar como juiz da competição de dança.

    Elle DeGeneres o trouxe como DJ de seu popular talk show diurno em 2014, um trabalho que ocupou até o programa sair do ar este ano. Boss também foi coprodutor executivo do show.

    Ele manteve contato com os fãs por meio de seus perfis  de mídia social, muitas vezes compartilhando vídeos dele dançando com sua esposa.

    Os dois foram dançarinos famosos na 7ª temporada de “So You Think You Can Dance” em 2010 e se conectaram romanticamente.

    “Nós compartilhamos uma dança na festa de encerramento daquela temporada de ‘So You Think You Can Dance’ e estamos juntos desde então”, disse Boss à People em fevereiro.

    “Não houve diálogo, não houve conversa ou primeiro encontro. Literalmente, dançamos e estávamos juntos de mãos dadas no dia seguinte”, acrescentou Holker Boss. “E nós nunca olhamos para trás.”

    O casal tem três filhos. A última postagem de Boss no Instagram na segunda-feira (12) mostrou ele e Holker Boss dançando em frente a uma árvore de Natal.

    (Publicado por Carolina Farias)