Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Sting, ex-The Police, finaliza passagem pelo Brasil com show em Curitiba

    Artista que já venceu 17 Grammys já passou por São Paulo e Rio de Janeiro

    Ana Beatriz Diasda CNN

    O cantor Sting, 73, ex-vocalista do The Police, encerra a sua passagem pelo Brasil com um show na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, nesta terça-feira (18). Antes de seguir para o Paraná, o artista se apresentou em São Paulo e no Rio de Janeiro.

    Apesar da proximidade, alguns ingressos ainda aparecem disponíveis no site da Ticketmaster. Segundo as informações, a abertura dos portões está prevista para 16h, já o show deve começar às 20h30.

    Em sua setlist, o músico, acompanhado do guitarrista Dominic Miller e do baterista Chris Maas, deve misturar hits do The Police, grupo de rock formado nos anos 1970, e de sua carreira solo. Confira abaixo qual foi a setlist de sua última apresentação, na capital fluminense:

    1. “Message in a Bottle” (The Police)
    2. “If I Ever Lose My Faith in You”
    3. “Englishman in New York”
    4. “Every Little Thing She Does Is Magic” (The Police)
    5. “Fields of Gold”
    6. “Never Coming Home”
    7. “Mad About You”
    8. “Seven Days”
    9. “Why Should I Cry For You?”
    10. “All This Time”
    11. “Wrapped Around Your Finger” (The Police)
    12. “Driven To Tears” (The Police)
    13. “Can’t Stand Losing You/ Reggatta de Blanc” (The Police)
    14. “Shape of my Heart”
    15. “I Wrote Your Name (Upon My Heart)”
    16. “Walking on the Moon” (The Police)
    17. “So Lonely” (The Police)
    18. “Desert Rose”
    19. “King of Pain” (The Police)
    20. “Every Breath You Take” (The Police)
    21. “Roxanne” (The Police)
    22. “Fragile”

    Segundo a produtora Live Nation, quem for curtir Sting na Pedreira Paulo Leminski poderá voltar para casa com transporte gratuito. Os ônibus especiais sairão entre a Rua João Gava (próximo à Rua Nilo Peçanha) e a rua Eugênio Flores, direto para a Praça Tiradentes, no Centro, das 22h às 2h, sem paradas no trajeto. Confira mais informações sobre a apresentação:

    Sting diz que acusações contra P. Diddy não afetam música; entenda

    Tópicos