Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Stranger Things: veja fotos do elenco nas gravações da 5ª temporada

    A nova e última leva de episódios ainda não tem data oficial de lançamento

    Cocriador publica fotos das primeiras gravações da última temporada
    Cocriador publica fotos das primeiras gravações da última temporada Reprodução/Ross Duffer/Instagram

    Caroline Ferreirada CNN

    São Paulo

    Ross Duffer, cocriador de “Stranger Things”, da Netflix, fez a alegria dos fãs ao compartilhar as fotos do elenco durante as gravações da quinta e última temporada da série na última terça-feira (9).

    Nas imagens, é possível ver Joe Kerry, que interpreta Steve Harrington, e Maya Hawke, que vive Robin Buckley, dando início aos trabalhos. “Dia 1”, escreveu Duffer na legenda.

    Confira a publicação:

    Nos comentários, os internautas celebraram aos primeiros registros e aproveitaram o momento para lotar a publicação de pedidos para a próxima leva de capítulos. “Podia ser 3 horas em cada episódio”, escreveu um.

    “É novidade receber mimo assim no primeiro dia, continuem”, brincou outro. “Oi, ressuscita por favor o Eddie”, comentou uma terceira.

    Já na tarde desta quinta-feira (11), Duffer também dividiu o registro de Geten John Matarazzo, ator que dá vida ao Dustin Henderson na produção.

    5ª temporada de Stranger Things

    Na última segunda-feira (8), a Netflix anunciou o início da produção da quinta temporada da série após a paralisação por conta da greve de Hollywood em 2023.

    Ao The Guardian, os criadores Matt e Ross Duffer disseram que a última fase será “como a primeira temporada com esteroides”.

    “Está maior do que nunca em termos de escala, mas tem sido muito divertido, porque todos estão juntos de volta em Hawkins: os meninos e Eleven interagindo de maneira mais parecida com como era na primeira temporada”, explicou.

    “E sim, podem haver spin-offs, mas a história de Eleven, Dustin, Lucas e Hopper se encerram aqui. É isso…”, ele acrescentou.