Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Succession”: ator que interpreta Greg revela novidades sobre 4ª temporada

    Sobre as expectativas dos fãs para os próximos episódios, Nicholas Baun disse que podem esperar: "Negócios, uma família fazendo negócios"

    Nicholas Braun como Greg Hirsch na 4ª temporada de "Succession"
    Nicholas Braun como Greg Hirsch na 4ª temporada de "Succession" Macall B. Polay/HBO

    Marina Toledoda CNN

    em São Paulo

    Os fãs de “Succession” se preparam para dar adeus à série, que está no ar com a quarta e última temporada. Todo domingo um novo episódio é exibido na HBO e disponibilizado na HBO Max, às 22h.

    Assim como os telespectadores, o ator Nicholas Braun, que interpreta – o primo – Greg Hirsch, está com um mix de sentimentos com o fim do seriado.

    “Eu acho a temporada tão incrível. As coisas que todos os personagens, [incluindo] meu personagem, passam é simplesmente incrível. Então eu me sinto muito contente com o resultado, mas vou sentir muita falta da equipe”, disse. 

    Segundo ele, Greg está se sentindo mais confiante nesta temporada, com um papel maior na ATN, e o seu visual mostra isso.

    “Ele está escolhendo os ternos: as marcas e o preço importam. O mesmo acontece com sapatos e relógios. Greg adquiriu outro relógio ou dois no período [entre os episódios] em que não o vimos. Então, ele definitivamente tem mais dinheiro entrando agora, um salário maior”, revelou.

    “Ele está tentando ser um homem mais completo no mundo dos negócios. Ele tem mais responsabilidades. Está supervisionando outras pessoas, então acho que ele se sente como um mini chefe. Um ‘miniTom’ talvez”.

    Falando em Tom, interpretado por Matthew Macfayden, Braun disse que a dupla agora está no topo, onde ninguém os pode derrubar.

    De acordo com Braun, o que os fãs podem esperar da 4ª temporada é: “Negócios, uma família fazendo negócios”.

    Relembrando os últimos sete anos, desde que começou a trabalhar com a produção, Braun avaliou sua evolução ao participar da produção.

    “Você está em uma grande elenco, não pode recorrer ao diretor ou roteirista para todas as decisões. Eu gostava de chegar com três, quatro opções em como fazer a cena e sabendo como eu faria os primeiros takes”, explicou.

    Como a escrita é tão elevada, acho que me treinou para ler um roteiro de maneira diferente, a buscar por detalhes e ter mais atenção. Jesse [Armstrong] e os outros roteiristas escrevem as histórias dos personagens com contextos de anos e anos. Eles colocam tanto humor e intenção, que eu não nunca quero perder uma oportunidade que eles dão a Greg”, disse.

    Braun também revelou qual foi sua cena preferida de gravar. Ela está no 10º episódio da 2ª temporada.

    “A cena no iate, onde todos estão [presentes]. A cena da grande mesa redonda onde todo mundo está falando quem deveria ser responsabilizado pelo escândalo nos cruzeiros. Foi uma experiência de atuação muito bonita. É uma cena de provavelmente 10 a 15 páginas, com todos os personagens principais sentados”, contou.

    “O roteiro é incrível. Você pode ver como os atores entendem claramente seu caráter. Foi uma cena linda de se fazer parte”, completou o ator.

    Assista ao trailer