Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Super Bowl 2022 reúne nomes de peso do rap no show do intervalo

    Espetáculo é uma das grandes marcas do evento e do entretenimento dos Estado Unidos

    A rainha do hip-hop R&B, Mary J. Blige foi uma das estrelas que se apresentaram no show do intervalo do Super Bowl
    A rainha do hip-hop R&B, Mary J. Blige foi uma das estrelas que se apresentaram no show do intervalo do Super Bowl Getty Images for Roc Nation

    Pedro Zanattada CNN

    Neste ano, o show do intervalo que ocorre durante a transmissão do Super Bowl teve a participação de grandes nomes do rap. Dr. Dre, Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blige e Kendrick Lamar se apresentaram no que é considerado como um dos principais eventos de entretenimento dos Estados Unidos.

    O show marca a final da National Football League (NFL), o mais importante evento esportivo do país e que alcança grandes picos de audiência na TV norte-americana. Essa foi a primeira vez que cinco artistas se apresentaram juntos.

    Uma surpresa durante a apresentação foi a aparição do rapper 50 Cent, soltando a voz com seu hino “In Da Club”.

    Outro destaque foi a aparição de Lamar, o primeiro artista pop a ganhar o prêmio Pulitzer de música, em 2017, que surgiu cercado por dançarinos vestidos de preto e usando faixas “Dre Day” – a performance tinha a mesma força e estilo que a participação de Beyoncé no Super Bowl, em 2016, quando cantou “Formation”.

    O show aconteceu no SoFi Stadium, na Califórnia, estádio de um dos times que está na final, o Los Angels Rams.

    O espetáculo já contou também com a participação de outros artistas de grande peso na indústria da música como  Maroon 5, Lady Gaga, Katy Perry, Madonna, Bruce Springsteen e Prince. No ano passado, quem liderou a apresentação foi o cantor The Weeknd.